Capítulo 42

1.3K 170 18
                                    

"Agora não tem depois, começou tudo num...ESBARRO DE CORPOS NA BALADA"

Ravi

Chego em casa cansado, depois do almoço tive que ir em reuniões, depois no escritório da ONG, e logo em seguida pedir estorno do dinheiro que foi transferido. Ou melhor, desviado.

Mandei mensagem para o Murilo, pra ver se ele descobria algo também.

Tomo aquela ducha lavando o cabelo e saiu vestido uma bermuda fresca, estilo batedeira. E fico sem camisa.

Desço pra fazer um lanche e meu pai está fazendo vitamina. Esse horário não temos mais funcionários.

Ravi: Faz um pouco pra mim e senta aí- aponto pro banco

Ele bate no liquidificador e eu ja me sento com um copo. Ele põe em ambos copos e me olha estranho.

Alemão: Você serio é muito feio - riu. Alemão sendo Alemão

Ravi: Pai, o senhor deu dinheiro para minha mãe viajar ou comprar a casa?

Alemão: A viagem foi o Tiago que bancou, mas foram em nosso avião. A casa ela comprou junto com a Ananda, o dinheiro é delas.

Ravi: E o senhor tirou algum dinheiro de ontem pra hoje?

Alemão: Claro ne Ravi! Até porque fui fechar com o fornecedor do material.

Ravi: Dinheiro grande pai.- ele arregala o olho

Alemão: Quantos zeros? - arregala os olhos e eu nego

Ravi: Sienna viu la nos extratos que foi uma transferência anônima, ela e o Rodolfo descobriram que é uma conta de alguém influente. Politico ou delegado...
Alguém entrou la e fez tudo isso e sem deixar rastro nenhum, nem eu sei como faz isso, foi como daquela vez que o tio da Lara estava nos roubando. A diferença é que não foi aos pouquinhos, deram um passo muito grande. - ele assente.

Alemão: O dinheiro não imaginaria. Mas estão nos ameaçando, uma empresa laranja chamada revanche. E também tem o filho do Paulo Victor que quer a parte dos negócios do Diogo.

Ravi: Sim, é esse o nome fantasia da empresa fantasma. E espero pai, que não se envolva nesse lance aí, não quero que as merdas do Diogo e da Bianca respingue na gente.

Alemão: Somos uma família filho. E eles são nossos parceiros. - acho que é a primeira vez que ele fala filho. Começo a rir - Qual foi?

Ravi: Você me chamando de filho.

Alemão: Eee! Para com essa zoação e vai descobrir quem esta por tras dessa empresa - tomo minha vitamina de gute-gute.

Ravi: Vamos descobrir- meu celular apita três vezes

Pego olhando a mensagem da Sienna

———————————-
Surtada

-vem cá em casa.

Ta com saudades?

-Acho que descobrir o "problema"

Blz, to indo?

-Mas não comenta ainda com ninguém

Certo.

————————————-

Ravi: vou ali.

Alemão: Namorador. - olho pra ele- Ta ai sorrindo!

Ravi: Vou fazer isso não coroa - ele nega e eu fecho os dentes.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora