Capítulo 11 - Bônus Isadora I

1.5K 160 13
                                    

"Eu te amo miga 🎶"

Isadora

Isa: Ravi para de show no meio da rua. - puxo ele pra dentro junto com os meninos. Já que ele continua a gritar.

Ele senta no sofá e eu vou até a cozinha pegando água. Volto levando pra ele que esta cuspindo fogo.

Isadora: Cuidado para não queimar a boca. Desse jeito que ta a água ferve. - ele revira os olhos

Colorido: Jurava que o Mufasa era você, mas você está se tornado o Scar, nem ai para sua família, sua empresa que passou anos trabalhando, quer só curtir a vida como o seu irmão? Na verdade, se destruir... - Ravi olha pra ele com um olhar que não ta pra brincadeira.

Isadora: Sem brincadeiras agora. O que está acontecendo com você? Só hoje ja vi milhões de comentários ruins seu. Você não é assim!

Ravi: Agora eu sou - reviro os olhos por sua grosseria. Ele sabe que odeio isso. Ele pode me fazer pegar ar com as brincadeiras, mas odeio tom de ignorância- Ah qual foi Isadora? Ta me olhando com essa cara, sabe de nada também.

Isadora: Eu vou relevar dessa vez. Na próxima, sou eu que chuto sua cara e mando você picar o pé. - jogo a água do copo na sua cara

Saiu dali indo para o quarto, a casa não é só minha então nem posso expulsar ele. Moro com o Colorido e o Máscara, eles dividem um quarto e o outro é meu.

Minhas mães quase surtam quando eu disse que iria sair de casa. Sim, elas são lésbicas. Sou filha da Ursula que é bombeira com um filho da mãe que a largou grávida. Minha vó até deu a opção de escolha a ela e nem a julgo caso ela tomasse outra decisão, afinal ela tinha que ter uma escolha. Mas aí ela conheceu a Isabel que é professora, por quem se apaixonou e quem eu sou apaixonada também.

Elas são felizes e hoje elas tem mais três filhos. Um de 15, que elas adotaram recentemente e sofria preconceito por ser negro e gay e dois irmãos um de 9 e outro de 12 que não se desligavam.

Eu sair de casa porque ja tinha dado a cota ne? Buscar independência. Imagina eu, contando pra essas mulheres que morava com o Colorido e o Mascara? Elas surtaram. Rodaram o bairro todo com vassoura. Mas no final acabou aceitando e elas vivem aqui bajulando eles. Moramos duas ruas de distância e no mesmo bairro.
Dividimos o aluguel e as demais despesas, até porque ambos fazem faculdade, enquanto eu cursos.

Mascara: Ei - entra no quarto e se deita me abraçando por trás - não fica assim. Ele não disse querendo, ele disse pra te irritar. - vem me consolar.

Me viro abraçando ele e começo ja a chorar no seu ombro

Máscara: Não chora Isadora.

Eu sou toda bruta e debochada, mas eu odeio que falem comigo na ignorância. Eu fico muito mal

Isadora: Vocês sabem que não gosto disso - alisa minhas costas.

Máscara: Vou te da um monte de beijinhos pra melhorar - beija meu ombro, pescoço, rosto até que um acaba virando um selinho.

Riu sem graça e ele também.

Isadora: E o Colorido?

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora