Capítulo 144- Bônus Cabru

1.6K 193 109
                                    

"Não era amor, não era amor, não sei o que era mas seja o que for...Não era amor 🎶"

Esse capítulo está inteiramente reduzido e incompleto. Você escontrará completo em Sob a luz das câmeras- na cor dos flashs.

Catarina

Isadora: O que está acontecendo Cata? - tomo susto com sua voz após eu terminar de lavar os pratos da janta e ficar ali parada - Podemos conversar, somos amigas.

Catarina: Eu fiz tanta burrada- suspiro amarrando o cabelo em um coque.

Sigo para o quarto e sinto seus passos vindo atrás. Nos últimos tempos a Isa tem sido muito legal pra mim. Não vejo a possibilidade de chama-la como minha mãe, mesmo que ambos me apresentem sempre como filha. Ela é aquele tipo de pessoa conselheira o tempo todo, me alerta sobre as amizades, me ajuda nos conflitos do namoro, e quando tenho alguma duvida em relação ao meu corpo ela sempre esta ali. O Máscara é do tipo que fica tirando sarro toda hora com você, briga pelo controle, me ajuda na lição de casa e de quebra ainda põe pilha no meu namoro dizendo que o Nando é muito mandão e mole.
Eles fazem tanto por mim que ja me sinto em casa, as vezes ajudo ela no salão, as vezes ajudo a Sienna com as crianças, mas eles sempre preferem que eu estude. É meio chato a gente ficar na casa dos outros e não contribuir, ai tento compensar fazendo o almoço e limpando a casa que nem da tanto trabalho assim.
A Isa agora até se programou a fazer meu aniversário de 15 anos já que a mesma não teve um e quer que eu tenha tudo que ela não teve, oque é besteira, pra mim não faz a mínima diferença.

Cruzo minhas pernas e começo a chorar porque minha cabeça dói muito.

Isadora: Vou fechar a porta - ela se levanta trancando a porta do quarto e se senta novamente- Eu não sei direito o que esta acontecendo, mas ouvir boatos que vocês terminaram.

Catarina: Eu trair ele - ela da risada

Isadora: Duvido muito

Catarina: Eu trair ele Isa. Fiquei com o Bruno - ela arregala os olhos

Isadora: O primo da Sienna? Ele é tão bonito- se toca no que disse e se vira outra vez- Por que você traiu?

Catarina: Não sei. Tem motivos pra trair?

Isadora: Primeiramente se você traiu é porque não amava seu namorado. Quando um não quer dois não fica.

Catarina: Eu fiquei tentada demais me subiu um negócio.

Isa: Tesão.

Catarina: Não sei. Mas eu gosto do Nando

Isa: Você tem carinho pelo Nando. Ele foi seu primeiro namorado, te deu carinho, atenção. Mas a gente descobre isso com outros. E posso te falar um negocio, não é pra você não se sentir menos culpada nem mal, até porque traição não é justificativa. Mas o Nando também ficava com outras garotas, o Máscara ja me disse que ele foi atrás da Luciane pra se satisfazer. Eu não quis te contar porque foi no momento que você estava triste consigo mesma.

Catarina: E ainda você me dizia que ser virgem não fazia diferença. Era isso que faltava no nosso relacionamento. Por isso eu tinha medo. Eu ja tinha escutado boatos, mas nunca prova viva e ele sempre negava.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora