"Tu tem uma cara de quem vai fuder minha vida, o teu olhar é um caminho sem saída 🎶"
Ravi
Ela aperta o número 5 e eu me seguro no elevador ficando tonto assim que ele se mexe.
Sienna: Queria fazer vários vídeos seus bebado, mas tenho medo do Alemão me matar
Ravi: Eu mesmo te mato - me equilibro nela pra sair.
Sienna: De você eu não tenho medo- da de ombros e caminhamos até sua porta.
Ela põe a digital e uma senha que ja decorei.
A porta se abre.
Logo na entrada tem um caqueiro e um aparador. No aparador tem pimentaRavi: Pra espantar mal olhado ou pra comer? - aponto
Sienna: Por que seria pra comer? - é obvio que a resposta ta na cara
Ravi: Porque você vivi com fome.
Sienna: Que engraçado você né? É só de efeite.
Olho pra tudo ali, sala junto com cozinha americana. Seu balcão me faz imaginar uma coisa muito louca ali.
Ela me parece concentrada de costas para mim. É inevitável não olhar pra sua bunda
Me sento no sofá e tiro um vidrinho do bolso virando na boca.
Depois outro e mais outro.Ela se vira e logo guardo tudo correndo. Sienna me olha desconfiada.
Sienna: Vou tomar um banho, ja volto. - ela segue ainda me olhando.
Aproveito pra olhar tudo ali, tem porta retratos com fotos dela e de outras pessoas. É tudo bem limpinho. Na cozinha abro a geladeira e encontro vários corote, abro um bebendo de gute gute.
Limpo ali e minha barriga embrulha. Minha boca seca e minhas mãos tremem.
Me desespero saindo correndo para o quarto da mesma. Entro no seu banheiro e ela toma um susto nua.Sienna: Aaaah, merda, caralho - Levanto a tampa do vaso vomitando tudo.
Eu acho que vomito toda uma vida e apago. E me lembro que minha mãe falou para não usar nada.
Sienna narrando
Me embrulho o mais rápido possível na toalha e me agacho. Nunca fiquei tão nervosa.
Sienna: Acorda Ravi, não posso ser presa por matar um cara rico. - do tapinhas no seu rosto - Mano porque da tanto trabalho assim, parece que usa drogas. Que porra!
Foi como um baque minha fala, então analiso ele por vários minutos. Poderia ser uma pré overdose.
Tiro toda sua roupa ou pelo menos tentando. É impossível não olhar pro seu corpo e não tocar nele.
Oh jesus! Se controla Sienna.
Tiro sua calça desabotoando e assim que consigo terminar de tirar do seu corpo jogo longe, um saquinho junto com alguns vidrinhos cai dali.
Volto pegando e guardando em minha gaveta. Não tem nada escrito.
Puxo ele do chão para o box. Ainda daquele jeito. Como não tem jeito vou até o closet pegando um short e um top vestindo. Volto ate la e noto seu volume na cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Teen FictionComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...