"O melhor é esquecer e seguir em frente. Como dizem por ai "segue o baile""
Lara
Entro em casa e assim que piso o pé dona Liana ta no telefone gritando sem paciência.
Liana: O QUE? Não, não, não. EU PEDI PRA AMANHÃ, DEM UM JEITO NISSO. MAS QUE DROGA! - se vira me olhando e já desliga o telefone.
Lara: oi?
Liana: Precisamos conversar- se senta
Lara: O que foi mãe? - pergunto preocupada e me sento- Estou com um pouquinho de pressa
Liana: Vai pra onde?- pergunta com as sobrancelhas arqueadas e suspiro falando a verdade
Lara: Vou com o Ravi em um baile, aqui mesmo no morro- ela arregala os olhos apavorada
Liana: Lara la é perigoso. Ainda mais se sequestram ele e você vai junto. Mas também, não duvido nada serem envolvidos com o crime.
Lara: Nossa mãe. Eu namoro um cara perigoso?
Liana: E que eu sou totalmente contra - ela afirma
Lara: Não sei porquê...
Liana: Você quer mesmo que eu fale? - cruzo os braços e assinto querendo ouvir sua opnião- Ele é um cara mandão, muito safado e você sabe muito bem disso. Ele não vai te da um futuro digno, ja que vai viver dessa meia vidinha, ou balada ou reuniões. Fora que eu tenho quase certeza que eles são laranjas e fazem lavagem de dinheiro. Você vai quebrar muito a cara com ele.
Lara: Mãe o Ravi não é assim e são uma empresa séria. O próprio Renetingh trabalha para eles.
Liana: Ali é outro - não o conheço para saber- Quantas histórias você ouve por aí sobre isso? Mulher de caras como ele, vivem extremamente infelizes. Ele nunca vai te da conforto e um rosto bonitinho. Ele vai te machucar filha e você tão boba e apaixonada como está, vai acabar se ferindo.
Suspiro nervosa e tremendo. Já estou chorando e ela me abraça.
Lara: O que...vo...você que falar comi...go? - pergunto soluçando
Liana: A gente vai se mudar... - se afasta do abraço
Lara: Outra casa? Mãe essa ja é nossa. Não me diga que quer se mudar do morro? - pergunto nervosa, ficar longe do Ravi não da. Eu já tinha na minha mente comprar um apartamento próximo a casa dele. Suspiro chateada ela fica em silêncio, isso me agonia ao extremo- Pelo menos é perto? - ela nega - Mãe!
Liana: Porto Alegre - me esfrio
Lara: O que?
Liana: Porto Alegre, Lara. Eu e o seu pai... bem, não sei como te dizer isso. Nós voltamos
Lara: Mae o papai é casado e tem uma filha. Você deve ta ficando doida com o acumulo de trabalhos - eles ja voltaram uma vez, na verdade ela virou amante dele na época, mas ele preferiu ficar com a esposa. Na epóca eu tinha sete anos e a Lunna dois.
Liana: Filha. Me escuta. Eu tenho ficado até tarde na empresa pra treinar os advogados como te falei. E também resolvendo minha transferência. Seu pai é o CEO de la, ele andou fazendo uma visita que acabou se estendendo e voltamos. Ele não esta mais casado, divorciado. E se você parasse pra atender o telefone quando ele liga, você saberia. Aliás, ele está decepcionado com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Teen FictionComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...