Capítulo 125

1.4K 181 32
                                    

"Eu to sofrendo tanto eu to chorando tanto 🎶"

Ravi

Sienna: Ta acontecendo isso todo dia?- pergunta sem me soltar e chora junto- eu vou da um jeito nisso, ta?

Ravi: E...eles estão me ameaçando- digo entre soluços e caiu pra trás escorando na parede.

Me acordaram hoje as 4 da manhã, no lugar de um banho tranquilo, me deram um banho de água fervente, causando em seguida provavelmente um choque térmico e queimaduras sobre meu corpo. As 5 me levaram para uma sela onde minhas mãos foram presas para cima, me bateram de diversas formas e com vários objetos. Infelizmente o Hugo ainda não estava por aqui para o meu socorro.
Mais tarde meu café da manhã foi água suja com bolacha de sal molhada. Da bolacha eu nem reclamo, pelo menos eu tinha o que comer. Mas em qualquer lugar nesse mundo onde se tem que beber água nesse estado, se torna desumano.
As 8 fui enviado para essa sala, com mais uma briga de acabar com o sistema. Infelizmente eles jogaram sujo, muito sujo, onde de ambos lados eu saiu perdendo.

Sienna: Eu preciso saber o que aconteceu aqui.

Ravi: Eu nem queria que você me defendesse

Sienna: Ta me menosprezando, Ravi? - me olha com raiva, mas aflita

Ravi: Só te do dor de cabeça

Sienna: E chifre - solto um muxoxo - isso não é dor de cabeça, eu te amo e tem gente la fora que ama você também. Não quero te ver aqui. -ela senta na mesa de frente pra mim - agora você tem que me contar

Aponto com o queixo para dois policias que estão de segurança.

Sienna: Ja podem sair e peçam que tragam comida ao meu cliente.

Xxxxx: Detento tem queixas de agressões a mulher, feminicídio e estupro -Sienna rir e eu me apavoro

Ravi: Eu nunca fiz isso. Sienna, como eles conseguiram isso?

Sienna: So falta vocês me dizerem que foi encontrado com drogas e armas ilegais

Xxxxx: Sim

Sienna: A conversa de vocês é bonita. Porém comprada- ela abre o computador- parece que ja temos dois crimes contra vocês não é? Eu tenho a ficha do meu cliente a dois dias atrás e agora de repente ela ta suja e cheia de crimes? 

Xxxxx: Senhorita Vitti recebemos ordem para não deixa-los a sós. Só posso cumprir ordens.

Sienna: Recebeu ordens pra ouvir conversa alheia. Peço novamente que saiam ou estarão em breve incluídos como cúmplices em crimes, que a juíza Ademildes Borges não se agradará. - eles olham pra ela com deboche e ela começa a digitar no computador olhando para eles - crime tipificado no artigo 1º, inciso I, alínea "a", combinado com o parágrafo 4º, inciso I, da Lei 9.455/97. Não me esquecendo da Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940. Art. 341 , não é mesmo?

Xxxxxx: Não podemos sair

Sienna: Como é o nome de vocês? - ela pega o celular - não existe isso que vocês estão querendo fazer. É jogar sujo e sabemos muito bem como se joga. Tenho provas que meu cliente tem uma ficha limpa e isso foi adicionado pela própria sede em malefício do próximo, sem contar que não é a primeira vez que acontece algo do tipo como tortura. Sabe quantos anos de prisão tudo isso da? Uma ligação e vocês não são presos e sim mortos!

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora