Capítulo 138

2K 190 106
                                    

"💛"

Sienna

Visto um vestido preto e colado, nos pés um salto verde escuro, jogo apenas os cabelos para o lado e pego minha bolsa da mesma cor dos meus saltos.

Saiu do quarto descendo as escadas e pegando o meu café que a Tainara deixou pronto.

Sienna: Vamos Cecília? - ela assente engolindo o danone de uma vez.

Limpo sua boca e tiro ela do banco, que sai pegando seu lanche e eu sua mochila.
Um dos meninos me entregam a chave do carro que eu pedi pra tirar.

Ajeito a Cecília na cadeirinha enquanto digo uma lista de coisas para o Raphael em sua moto, logo entro no banco da frente, colocando meus óculos e ligando o som.

Hoje a Cecília acordou enjoada, nem bom dia deu. Achei que era só comigo por causa do show de ontem a noite no shopping, mas até o avô ela ignorou real.

Desço a ladeira um pouco pilhada, já que hoje tem outra conversa com a delegada.

Sienna: Falta paciência e sobra personalidade. Quando um vai falar o outro não sabe escutar. Nessa hora o sangue ferve e o controle a gente perde, um joga a culpa no outro e terminamos de novo - canto baixinho nem me ligando da letra.

Cecilia: Por que você ta cantando isso?

Sienna: Oi?

Cecilia: É de ficar triste mãe. Titia disse que é de corno - titia é a Aira, que ela tem mais contato, a Jade ela chama de Tia Jade.

Sienna: Ela fala isso porque ela é corna filha. Mas a mamãe não, pera! Olha a mamãe já foi, hoje não é mais. - riu

Subo o morro pisando firme e estaciono na porta da escola. Saiu do carro e desamarro a Cecília, que me da os braços, pego suas bolsas e quando vou coloca-la no chão ela me gruda.

Cecilia: Não quero ir - me abraça querendo chorar.

Sienna: Mas você tem que ir estudar minha pequena, Nala - beijo seu rosto- Tia Nandinha esta te esperando

Cecilia: Não mamaezinha, não quero - começa a chorar e eu suspiro

Sienna: Vou entrar com você, ta bom?

Ponho ela no chão e levo suas coisas segurando em sua mãozinha. Passo por aquelas crianças correndo e quando chegamos na sua sala tiro o óculos para enxergar melhor.
A Ananda ainda não está na sala, mas tem uma mulher que presumo ser a professora que a Cecília havia me dito.

Sienna: Bom dia

Cintia: Bom dia - me mede

Na sala só tem o Iris até então. Ela pega as coisas da Cecilia da minha mão e ela me puxa para um puff.

Sienna: O que foi bambina? - abraço ela que se deita escorando em meus seios.

Cecilia: Você vai ver o papai? - assinto enquanto sinto olhares sobre mim

Olho nos seus olhos onde escapa uma lágrima e eu fico sem saber o que fazer. Tiro meus saltos e me sento ajeitando o vestido, ela se senta no meio das minhas pernas.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora