Capítulo 170

970 130 14
                                    

"Parece que tudo muda e a gente então se liberta."

Sienna

Sienna: Você pode me ajudar? - pergunto ao Ravi por ver ele deitado na cama todo folgado.

Ravi: To cansado

Sienna: Você acha que eu não? - ele se levanta, olha que eu falei primeiro com educação, mas homem pede pra gente bancar de louca. - separa tuas roupas e as coisas que vai levar

Termino de por as minhas nas malas, fora uma sacola enorme com cobertas, lençóis e até lanche para as crianças. Estamos arrumando as coisas para viagem, teve Natal dias atrás, hoje a Jade e Murilo vem buscar os gêmeos que estão aqui a 7 dias. Mas acho que iremos antes que eles cheguem, nos encontraremos apenas em Noronha.

Ravi: Você pegou minha sunga? - assinto- então ja ta tudo pronto

Sienna: Ai quando chega lá, você fica procurando bermuda, cueca, blusa, samba canção... - volta emburrado indo arrumar direito- vou terminar de arrumar o das crianças assim ja passamos na escola e pegamos elas. - exceto o Vinicius que não mandei pra escola hoje.

Desço as escadas indo para seus quartos e encontro a Aira comendo um prato de feijoada no corredor.

Sienna: O que você ta fazendo aqui parada?

Aira: To comendo escondido porque se não o Vicente pede

Sienna: Achava que só eu e a Cecilia fazíamos isso

Aira: Eu não faço. Mas agora que to gravida o Vicente que fica com desejo, toda vez que como algo ele inventa de me pedir - riu assentindo

Sienna: Aproveita que não pariu ainda. Me lembro bem que a última vez que estive em Noronha só carreguei uma mala, com as coisas minhas e do Ravi. E foi ele que tinha arrumado as coisas dele.

Aira: E?

Sienna: E agora eu ja arrumei uma mala, uma sacola com merendas, outra com cobertas e colchão inflável, uma bolsa com remédios e a inalação, outra com coisas necessárias como papel higiênico, fraldas e pomadas.

Aira: Tudo isso? - riu alto

Sienna: Ainda falta a mala da Cecilia, a mala do Bento, a mala do Vicente. E nisso entra shampoos, sabonete, calçados, coisas para a proteção como boné, protetor e pós sol. E sabe o que é pior? - ela nega- eu só posso levar uma sandália pra sair, minha havaianas que ja vou calçada e nem 5 peças de roupa porque tem que a ver espaço para as do Ravi que também não são muitas.

Aira: E isso vai caber no carro? - olha assustada - Você vai pagar caro no avião, deviam ter mandado preparar o jatinho de seu marido. - A Jade e o Murilo estão fazendo uso e passaram em seguida para meu sogro, que viajará para o Chile em busca de materia prima.

Sienna: Sempre da, mãe sempre da um jeito

Tainara: Sienna para de por medo na menina - Passa com sua roupa de treino. Toda Maria Gueixa.

Sienna: Estou sendo realista e olha que ela só tem um. - vou caminhando pro quarto da Ceci- A Aira ? - ela me olha- e ainda tem os travesseiros e brinquedos ta?! - riu

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora