Capítulo 54

1.3K 175 32
                                    

"Cê sabe que me tem na mão pena que tu não se envolve
Ela roubou meu coração, olha que nem tinha revólver
Agora eu tô na solidão, faz favor devolve🎶"

Ravi

Caja: Levanta  - entra aqui sem bater, já querendo mandar

Ravi: Qual foi Cajazeiras? - levanto do sofá de "visitas".

Caja: Tive no escritório de advocacia mais cedo- fala coçando a cabeça- acabei presenciando uma cena um pouco desagradável.

Olho pra ele com um ponto de interrogação.

Cajá: A Sienna acabava de receber um tapa na cara. Do doutor Rodolfo.

Meu sangue ferve de raiva, mal conheço esse cara e já odeio. E aquela maluca ainda mente.

Ravi: Ela me contou que se machucou ontem, quando chegou bebada.

Caja: E você acreditou? - nego

Ravi: Tem 5 dedos na cara dela.

Caja: Eu não iria te contar isso. Até porque não é problema meu. Mas fui tirar a limpo e o doutor me confirmou, que eles tem um caso e que ela adora esse tipo de brincadeira. No com começo não acreditei, mas depois ele foi me contando como ela virou amante dele e a história é bem comovente. Parece que ela trabalhava em uma cafeteria, seduziu ele e o mesmo tirou ela de la

Um misto de raiva me toma, não consigo explicar o que to sentindo. Raiva, ciúmes, desconfiança.

Ravi: Me desculpa Cajá, mas a vida íntima da Sienna não diz respeito a mim. Ela é solteira.

Caja: Eu sei, mas peço que tenha cuidado com ela.

Ravi: Não sente confiança nela, então por que mandou ela para o morro e as empresas?

Caja: Eu TENHO confiança nela, afinal NÃO A MANDARIA para nenhum lugar se não tivesse.

Ravi: Então qual é o problema?- sinto uma imensa vontade de encerrar essa conversa

Caja: To falando pra ter cuidado em se relacionarem fisicamente. Ela é amante do cara, ele mesmo confirmou. Se não fosse, ela não sairia desse jeito, conheço o Rodolfo a anos e ele nunca tocaria em uma mulher desse jeito.

Ravi: Eu a conheço a um mês e a um mês ela não me deu nenhum tipo de confiança, por que daria para ele?

Caja: Olha seu mundo e olha o dele. Por mais que ambos tenham dinheiro, você vive da simplicidade, de ações sociais. Ele não, ele pode oferecer todo luxo e conforto - E o tapa dessa vez foi em mim. Ela não é esnobe.
Mas talvez tenha sido realmente verdade. Se não ela não me negaria. Talvez eu seja só um lanchinho e ele a refeição.

Mas me nego a pensar nisso.
Sienna não é assim.
Ela, ela consegue ser muito mais simples do que eu. Ela não tem vergonha de nada e nem se importa se a pessoa que chega na sua vida tem baixa ou alta renda. Como ela mesmo diz, ela tem tudo. Tudo que pode ter naquele momento.

Ravi: Você conhece ele a anos, mas eu não. Eu conheço a Sienna, mas você não. E uma coisa que eu sei que ela deixaria bem claro. É que ela é solteira.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora