Capítulo 158

1.4K 167 35
                                    

"Noite perfeita Amsterdã 🎶"

Sienna

Eu estava me sentindo feliz, nervosa, aflita, mas feliz.

Ravi: Por que você não entrou com o seu Antônio? - pergunta me colocando um doce na boca

Sienna: O Alemão é muito mais meu pai do que ele. Não achei justo no fim das contas. Queria que fosse o meu pai e se você lembra bem, meu pai não conversava mais com os meus avós. Eu sei que eu não tenho nada a ver com isso, mas é questão de conforto. É o nosso casamento, tem que ser do nosso jeito e não do jeito que eles querem. - falo cabisbaixa

Ravi: Tudo bem. Ele se importou?

Sienna: Claro, amor. Quem não se importa ne? Mas a gente conversou direitinho e ele disse que estava tudo bem.

Ravi: Não fica cabisbaixa não, minha leoinha, você ta tão linda essa noite- beijo meus labios e sorriu.

Cecilia: Papai! - chega gritando, ela ta linda no seu vestido, me viu descalça e quis também- Deixa eu comer o bolo? - sobe no colo do Ravi

Ravi: Não é hora ainda princesa.

Cecilia: To com fome - faz bico.

Sienna: Cade seu irmão?

Cecilia: Ta la - diz pegando na gravata do Ravi.

Sienna: La aonde?

Cecilia: Lá olha- aponta pra um canto- eu posso comer o que?

Sienna: Tudo Cecilia. Menos o bolo - ela sai correndo de novo. - Acho que o pudinzinho também quer o bolo- falo alisando a barriga pelo vestido agora solto.

Ravi: Ah é, o pudinzinho ne? Você que esta querendo, sua cara de pau. - Nos levantamos da mesa pra da mais uma volta

Murilo: Ô Ravi, ta na hora cara

Ravi: Hora de que?

Murilo: Dos votos

Ravi: Serio?

Sienna: Você esqueceu? - começo a rir

Ravi: Você fez?

Sienna: Peguei da internet

Ravi: Não vale, Sienna

Sienna: Eu sei amor. Não peguei. - puxo ele pela gravata levando até um lugarzinho da banda e pego o microfone

Ravi: Começa você - me fala

Sienna: Bom dia a todos. Ou pós meio dia - sorriu- Obrigada a todos que puderam vim, sabem como é importante isso pra gente. Olha o meu marido, esqueceu de escrever os votos. E eu peguei da internet, então não achem estranho.

Ravi: Eu não esqueci não- tenta se passar puxando o microfone.

Sienna: Acreditem. Ele esqueceu, somos tão sincero um com o outro que até à mentira notamos na cara dura. Mas enfim eu quero me declarar pra ele, sempre é ele que faz isso então por que não eu dessa vez?! - eles rim- Eu e o Ravi temos uma história digna de livro, não é amor? - pego em sua mão olhando pra ele - como naqueles clichês o destino iria cruzar a gente. Alguém chuta como nos conhecemos? Doly uma, doly duas, doly três?! Não? - riu- Alguém gritou ai "por coincidência quando você começou a trabalhar pra ele" em partes sim, mas não foi. Nos conhecemos la na premium, ô lugarzinho pra adolescente se encontrar viu! Nossa, o cheiro do Ravi ficou impregnado em mim depois daquele dia, e tenho certeza que meus cabelos vermelhos em seus olhos. Tempos depois recebi uma proposta irrecusável e ao chegar no nosso segundo encontro algo diferente acontecia, como naqueles contos literários, o famoso clichê de energias e arrepios aconteceu. Era completamente estranho e desconfortável, mas sabíamos que havia algo, com o tempo ele era grosseiro comigo, tinha um coração ferido e apertado, mas viramos amigos.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora