"Na madrugada a gente se entende🔥"
Sienna
A garagem ta fechada, então estaciono do lado de fora dando as chaves pra um dos meus meninos estacionar la dentro.
Xxxx: Eii- um menino de uns 10 anos me chama
Sienna: Oii, tudo bem?
Xxxx: Como é seu nome ? - coça a nuca
Sienna: Sienna e o seu? - me abaixo ficando do seu tamanho.
Xxxx: Nilsinho- abro um sorriso e ele também- isso é pra você - me entrega um envelope
Sienna: Obrigada - ele sai correndo. Acho que é filho de alguém que trabalha aqui.
Tiro do envelope outra carta e sorriu ao ver a letra do Ravi.
"E ai gatinha? Conseguiram te enrolar lá embaixo? E o pivete Nilsinho? Não fica brava surtada, mas quis fazer uma surpresa pra você. Que tal vim aqui no terraço pra gente ver a lua?"
Abro a porta e o cheiro da comida corre toda a casa. Pego minhas coisas e subo sem fazer barulho. Ele quis me fazer de boba esperando ne?
Entro em seu quarto que continua o mesmo cheiro de sempre. Coloco as malas em um canto no seu closet.
Isso ta um nojo de tão bagunçado, Tainara com certeza não viu.
Volto fechando a porta e subo para o terceiro andar. A escada está toda enfeitada de rosas vermelhas e a cada degrau que subo o friozinho me embrulha o estômago.
(Soltem a musica)
Quando chego no último tem uma mesa com comida, que pelo meu faro é macarrão com pimenta. Abro um sorriso ao ver o vinho e nossas taças ali.
Eu acho que ele nem nota que eu cheguei porque está tocando uma musica e dessa vez no cavaquinho. Sentado na pontinha da laje, onde a gente se beijou a primeira vez.
Ravi: Essa noite eu nem dormi olhando a lua
Tô sozinho outra vez e a culpa é tua!
Quando eu tava namorando
Eu ficava comparando, me lembrando de você
Eu fazendo amor contigo era perfeito
E com ela era sem graça, era sem jeito
Eu preciso de emoção, da loucura da paixão
Eu preciso de você, por que?
Amor no carro, amor na rua, ela nunca quis
Por um ano eu me enganei vivendo infeliz
Num romancezinho quadrado
E contigo era tudo ao contrário
Tinha sexo, aventuras, amor e sedução
A mistura mais perfeita de uma relação
O nosso lance era tão quente
Como o fogo de um adolescente
Que saudades do amor da gente!
Deixa eu voltar pra casa, diz que ainda me ama
Beija a minha boca bagunçando a cama
Faz amor comigo até o amanhecer
A felicidade que tanto procuro está em vocêEle termina a música e fica um tempo parado.
Ravi: A primeira vez que eu te beijei, no céu da cidade de néon- ele canta e gargalha. Eu abro um sorriso voluntário
Fico só olhando de cantinho e encostada. Mas quando ele termina acho que me percebe aqui.
Ravi: Eu posso sentir seu cheiro de sorvete a quilometros de distância - vira o rosto pra mim. Eu abro um sorriso colocando o cabelo atrás da orelha e ele se levanta deixando o instrumento e vem na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Teen FictionComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...