Capítulo 93

1.1K 166 24
                                    

"Muda de vida, troca os horários
Faz intercâmbio, vai pra Chicago
Muda de mundo de namorado
Me joga no brechó de amores usados"

Ravi

A mais de uma hora estamos em cima do capô do carro olhando as estrelas. E ela não para de tagarelar. Quando ela esta assim eu sei que ela ta feliz e a felicidade dela é a minha.

Sienna: Olha aquela ali, bem mais linda - aponta pra estrela

Ravi: Todas são.

Sienna: Talvez meus pais estejam por ali, olhando a gente

Ravi: Sente muita saudade?

Sienna: É inexplicável, muita saudade - sorriu, nem consigo imaginar sem o coroa ou a Tata.

Ravi: Pelo menos agora as coisas melhoraram. Você conhece suas duas famílias

Sienna: Sabe que a familia do meu pai é tóxica ne? Só meus avós que ainda salvo e olhe lá. E do outro lado só tenho a Vó que ainda existe, aliás você ficou de ir visitar ela comigo outra vez

Sim a gente ja visitou a Dona Amélia, em Janeiro. E ela nos cobrou de ir mais vezes.

Ravi: Vamos ver um dia aí. E como está sendo na casa dos Vitti com seu novo priminho?

Sienna: Nem vem bancar o ciumento gatinho. - brinca e depois fica séria- eles me chamaram pra ir para Londres

Ravi: Londres? Deve ser legal passear por lá

Sienna: É pra estudar. Do tipo uns 4 a 6 meses e depois posso terminar a distancia. Uma bolsa de doutorado - fico mudo e ela também.

Procuro muito o que falar, mas não acho. Não quero ela lá e sou muito egoista mesmo.

Ravi: Vai ser bom pra você - ofusco minha irritabilidade.

Sienna: Andei pesquisando e tem diversas coisas por la. Ate me interessei.

Ravi: E você vai?

Sienna: Nao sei.

Ravi: Deveria ir - como sou burro

Sienna: Vou ver. - fala baixo tocando minha mão

Ravi: Cadê seu celular? Vamos responder seus parabéns- mudo de assunto

Sienna: Ta sem bateria. - ela mente. Porque olha pra baixo e esfrega um pé no outro.

Ravi: Menti mal. - ela rir

Sienna: Não to afim. Quero ficar assim olhando as estrelas e conversando. - Assinto. Ela fica quietinha e eu também. É desconfortável ficar assim com ela.

Mas mesmo assim alguma ligação fica nos atraindo. Eu queria dizer pra ela tudo que estou sentindo, assim como tenho certeza que ela também. Mas tudo se embola na garganta e ninguém toma a iniciativa.

Eu penso em como eu expressaria tudo melhor e com certeza seria cantando. Se alguma música vinhesse na cabeça.

Eu sinto toda vez que a olho agora, que ela esta comigo por amizade, porque se ela pudesse ela tinha me quebrado na porrada. Sério, que babaca termina com a garota assim do nada? Só eu mesmo.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora