Capítulo 23- Bônus Áira III

1.4K 172 29
                                    

"Tipo camomila, se puder não sai daqui, nunca da minha vida...🎶"

Áira

Acordo com vozes e resmungo por atrapalharem meu sono, então me do conta que não estou em casa e sim na casa dos outros.

Abro os olhos identificando as vozes e também seus rostos.

Eu to de barriga pra baixo e com os lençóis jogados sobre meu corpo, viro somente a cabeça lhe olhando.

Vicente está sentado na cama com o lençol também em seu corpo e seus braços sobre os olhos.

Ravi se encontra encostado na parede conversando com ele e o Alemão tomando alguma coisa, em um copinho de criança com canudinho.

Aira: Bom dia

Todos: Bom dia

Aira: E aí Vicente - digo sorrindo pro Ravi que sorrir de volta

Ravi: Toda otaria.

Aira: Se não quisesse era só falar, não precisava tentar me enganar.

Ravi: Foi mal princesa, não pude ir porque estou de castigo. Mas se você quiser eu quero

Vicente: Graças a Deus e ao Alemão. Para de ser otario - joga um travesseiro no irmão.

Ravi: Você quis me talaricar

Vicente: Quem está me talaricando é você.

Alemão: O que aconteceu?

Aira: Seus filhos trocam as vezes de papel, não sabia?

Alemão: Ainda bem que não tenho irmão gêmeo, me tornei único. - Tio Alemão também era gêmeo, mas o irmão morreu na barriga ainda- Além do mais que nunca iria aceitar outro homem com a Tainara, Deus me livra. - rimos. Alemão é uma graça- Que engraçado, Tainara falou ontem que queria que a Aira fosse nora dela pra- Ravi tampa sua boca.

Aira: Deixa ele terminar

Ravi: Não, você mais nunca vai querer volta aqui.

Aira: Ela comentou na minha foto alguma coisa assim de nora. -digo me recordando.

Vicente: Minha mãe tem essas manias. Parece que todos os seus gostos e vontades Deus faz. Se ela falar "Nem pra amanhã chover" pode pah que chove.

Ravi: Eu lembro que uma vez eu fui subir o muro da Yara e ela falou que eu iria cair, so puis um pé e escorreguei.

Alemão: Deus deve mimar assim porque ela era do lixão, igual a Nina de avenida Brasil. - eles riem

Vicente: Deixa a mãe te ver falando isso

Ravi: Mas é. A mãe dela é a Carminha, jogou no lixão sem pena- completa e rimos dos dois.

Aira: Aiai, vocês são engraçados.

Alemão: Vamos vazando Ravi.- puxa o Ravi- e você - aponta pro Vicente- levar a Aira e volte para trabalhar na ONG, ou deixa ela aí...

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora