Capítulo 22- Bônus Áira II

1.3K 176 12
                                    

"O meu quarto ainda tem o seu cheiro de amor e sacanagem🎶"

Vicente: Caramba, você beija muito bem - sorriu olhando para o lado- ta com vergonha?

Aira: Não. Só não esperava por isso.

Vicente: Achei que a princesinha do instagram não ficava com caras do meu tipo.- com certeza ele não me conhece. Gargalho alto e ele me puxa pela cintura.

Dessa vez ele que está de costas e eu com uma das pernas de cada lado da sua, enquanto suas mãos corre minhas costas e eu beijo seu pescoço.

Vicente: Quer ver uma coisa viciante? - tira algo do bolso. Uma halls

Ele põe na boca e aguarda um tempo enquanto trocamos selinhos.
Ele me beija e a língua dele brinca com a minha, o gosto tá um pouco diferente e mistura entre o fio e o quente. Então quando sua atenção se volta para minha pele, tudo se torna fogo.

Logo voltamos a nos pegar mais selvagem, ele levanta um pouco do meu vestido, aposto que clicks já rolaram. Não por está nessa situação, mas porque não é todo dia que a blogueirinha fica com o sufista.

Vicente: Vamos sair daqui?

Aira: Vamos - mordo seus lábios.

Vicente: Queria muito te ver dançando pra mim como mais cedo.

Aira: Minha casa ou na sua?

Vicente: Vem - sai me puxando e entrelaça nossas mãos, caminhamos até a rua do fundo onde esta sua moto. Ele nos leva até sua casa onde ja conheço o caminho.

Não tem ninguém, suponho, o silêncio e o cheirinho de arrumação prevalecem. Nós dois subimos indo para o seu quarto.

Começamos mais uma vez a nos pegar, ele me encosta na porta e trilha meu pescoço. Tiro sua blusa a jogando longe e arranho a nuca enquanto ele beija meus seios por cima do vestido.

Ele desce o zíper me deixando exposta.

Vicente me analisa de cima abaixo e passa a mão na barba bem feita.
Puxo ele e tomo sua boca outra vez.

Aira: preciso te falar uma coisa- digo em seu ouvido

Vicente: Hum? - diz apertando contra ele

Aira: Nunca fiz isso- ele para na hora e me olha

Vicente: O que? - se afasta

Aira: Tem problema? Eu quero.

Vicente: Sim...Não...droga! Não tem problemas isso, porém tem uma outra coisa.

Aira: O que?

Vicente: É que...é que...- fica nervoso e senta na cama. Pra não perdermos tempo, subo em seu colo e tiro meus saltos.

Aira: Vicente, relaxa- ele me olha e eu riu, não só pelo momento, mas o susto dele - que foi?

Vicente: Então você sabe que sou eu?- diz malicioso e aperta a cintura.

Aira: Isso pode até funcionar com as outras, mas comigo - faço sinal de negação- vocês esqueceram que conheço vocês desde o berço? Vocês tem tatuagens diferentes- aliso seu braço- jeitos diferentes, tem o corte de cabelo diferente, muita coisa diferente. - lhe beijo enquanto falo.

Vicente: E você não liga?

Aira: Acho que prefiro você - me vira caindo na cama.

E assim perdi a dignidade, vergonha e todo resto.

Vicente prende meus braços no topo com habilidade. Arfo e me controlo pra não gritar. Trilhando pelo meio, beijando minha barriga e umbigo.

Eu não sei o que era aquilo, mas era bom demais.
Eu não queria nunca mais parar e ele parece que também não. Ah uma vibração entre nossos corpos e se torna inesquecível.

Confesso que no começo houve dor, meu corpo se alarmou e uma lágrima escorreu. Mas ele era carinhoso e cuidadoso, aos poucos fomos ganhando ritmo e conexão.

[...]

Vicente: Agora eu cansei

Aira: Eu também- me sento e começo a catar as roupa por perto, respirando ofegante.

Vicente: Vai pra onde? Deita aqui pow. - diz também cansado

Aira: Não quero. Amanhã você vai me descartar, então melhor meter o pé agora.

Vicente: Ta me achando com cara de moleque? - não to achando, você é moleque.

Aira: Não, mas pra você eu fui só um lanchinho. Não quero ficar aqui bancando de Frozen no verão. Ainda mais se o gato for você.

Sinto um puxão forte me fazendo cair em seu peito nu.

Vicente: Amanhã conversamos sobre essas paradas. Agora dorme - alisa meus cabelos fazendo cafuné

Ele é lindo.

Aiai minha noite...
Não ouvi minha tia e fui de primeira com ele, que no caso agora é o Vicente.
Minha primeira vez foi bêbada e provavelmente não lembrarei de muita coisa.

Tu se arrependeu? Nem eu!

O melhor foi acordar e ver toda aquela confusão.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora