"Quando as coisas tem que acontecer, elas simplesmente acontecem."
Sienna
Aira: Você tem que contar pra Tainara - me entrega o prato de brigadeiro e senta na minha cama
Eu nem vi mais o Ravi depois do que aconteceu. Saímos de casa sem falar pra ninguém
Sienna: Quem tem que contar é ele e não eu - faço bico - Será que a Tainara gosta dela? Deve bajular? Todos só falam coisas boas dela
Aira: Eu não conheci ela direito, quando me envolvi com o Vicente eles ja tinham terminado. Ja escutei coisas boas, mas disseram que ela andava com a Manu. E boa coisa Manu não é. Inclusive dona Jade deu uma surra nela ontem - acabo gargalhando e seco minhas lágrimas.
Sienna: Merecedora de uns tapas. Tava se engraçando pra cima do Murilo? - puxo a coberta me embrulhando e o celular da Aira toca. Mas uma vez eu chorando por ele, mais uma vez sendo ela o motivo.
Aira: Pra cima do Vicente, eu iria bater, mas ela foi mais rápida. Sabe que ela é filhote de leão, defende os dela.
Ela sai pra atender e eu fico vendo na tv passar uma reportagem policial. É tão triste chegar em uma fase da vida assim. As vezes eu penso que pago todos os meus pecados. Sei la.
Aira: Você ta sem celular? - diz entrando no quarto - meu avô disse que tá precisando de você na empresa agora- diz ainda no celular e eu assinto. Melhor do que ficar em casa sofrendo. Vamos trabalhar pra ganhar a vida.
Me levanto indo até o closet, visto uma saia tubinho preta e um cropped da mesma cor. Calço um salto verde de camurça e pego uma bolsa da mesma cor.
Sienna: Pode me maquiar?
Aira: Só porque você ta na bad
Sienna: Aira, ele tem uma filha - falo ainda sem acreditar. Acho que só eu vendo a menina pra ficha cair.
Me sento esperando ela que ajeita as minhas maquiagens e começa.
Aira: A gente costuma pensar só em você nessa situação sabe? Não deve ta sendo fácil o coração ta angustiado, ainda mais que você só sabe por alto e a ficha ainda não caiu. Geral viu ele crescer naquele morro, mas se tornar homem, lidar com a ONG, estar firme na empresa foi só com você. Aquele negócio, atrás de todo homem existe uma grande mulher! No caso de vocês, ao lado!
E eu sei que você só acrescentou em nossas vidas e não merece passar por nada disso. Mas o destino brinca muito com a gente. Você vai tirar uma grande lição dissoSienna: Eu realmente tento entender o que eu tenho a aprender com isso, mas não encontro. Eu só queria que no fim ele me procurasse, mostrasse que me ama. Acho que to com dependencia emocional.
Aira: No final acaba que a gente só ver teu lado e esquece do dele. Ja parou pra pensar como está sendo pra ele agora? É muita coisa pra cabeça dele, e ele sabe bem que você iria preferir está sozinha. Se ele tivesse aqui, você estaria falando sem parar e querendo bater nele
Sienna: Eu ainda quero esfolar a cara dele na parede.
Aira: Fica quieta que falta o batom
Queria de verdade ouvir o que ele tem pra dizer. Mas se ele não me procura, não sou eu que vou procurar. Mas acho que ele me deve uma explicação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Teen FictionComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...