Capítulo 132

1.4K 172 33
                                    

"Só deixa rolar..."

Lara

Saiu da maquina e o Rodolfo me ajuda a levantar.

Rodolfo: Você ta bem?

Lara: Um pouco tonta ainda.

Rodolfo: Vai melhorar

Lara: Obrigada por estar aqui comigo - me apoio nele para andar e saímos da sala.

São muitas sessões de quimio, radio... exames, um processo atrás do outro que me deixa acabada.

Lara: Tem notícias do Ravi?

Rodolfo: Ta tudo certo por la. Sienna é ótima no que faz - sorriu sem graça

Lara: Ela ta sobrecarregada e metade de tudo por culpa minha

Rodolfo: Que bobeira, ela compreende - me arrumo e seguimos pra fora do hospital.

Lara: Você acha que eu vou viver por mais quanto tempo?

Rodolfo: Só viva, Lara

Lara: Tenho medo da Liana ir atrás da Cecilia, nesse tempo que o Ravi esta preso. - ele fica mudo e seguimos em silêncio para o hotel.

Em breve eu to de volta, cuidar um pouco da minha filha, deixar tudo ajeitado pra que ela sempre viva bem.

Bom. Não demora muito pra gente chegar ao hotel e então subimos até o quarto.

Rodolfo: Vou pedir comida e ja volto - assinto

Sigo para o banheiro para um banho e tento relaxar com a água quente. Escuto o barulho da porta e continuo tomando o meu banho.

Termino pegando a toalha e me secando. No banheiro mesmo visto em um vestido leve, depois de dias que aqui esteve frio. Hoje fez muito calor.

Rodolfo: A comida ja deve chegar - ele me olha diferente

Lara: Ta bom.

Procura em minhas coisas a escova de cabelo e me sento em frente ao espelho. Vejo os bolos cairem no chão e meus olhos inundam. Lembro como eu gostava de brincar com ele, dos vários cortes e pinta-lo. Rodolfo me observa do espelho.

Rodolfo: Posso fazer isso pra você - se levanta e pega minha escova penteando meus cabelos.

Ele é tão cuidadoso e carinhoso comigo. Deixou tudo de lado no Rio, somente porque era a única pessoa que eu ainda tenho nessa vida.

Lara: O que você faria caso tivesse o câncer?

Rodolfo: Não sei. Mas gostaria de ser eu mesmo

Lara: E não é?

Rodolfo: Meus pais me criaram destinando ja um futuro, ser um advogado Renetingh. Então foi o que fiz. Tentei fugir trabalhando para empresas, mas não deu certo, no fim sou um Renetingh. Eu também me casei muito jovem, jamais deixaria o Fael passar pelo que passei pra viver um casamento infeliz.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora