Capítulo 117

1.7K 193 91
                                    

"Querem chorar?"

Sienna

Lara: Querem ajuda? - brota do nada na porta da cozinha, depois de um almoço super bacana

Aira: Não precisa - Aira responde tentando nos tirar daquela situação

Lara: A Tainara não gosta muito de abusar da casa dela e não lavar um prato. Então podem me jogar um pano pra cá - ela anda conhecendo minha sogra bem ne?

Aira: Aqui - da o pano e ela começa secar do meu lado. Ela abre e fecha a boca diversas vezes, para perguntar algo e eu finjo não perceber

Lara: A gente poderia con- corto ela

Sienna: Não. - sou rápida- talvez outro dia. Hoje não.

Lara: Desculpas.

Sienna: Hoje também não - digo sobre desculpa-la.

Lara: Só queria pedir para que a raiva que você sente por mim, não ser transmitida pra Cecília.

Sienna: Não tenho raiva de você, tenho desprezo pela situação que não foi nada legal, não é fácil descobrir que o homem que você ama te traiu. E Jamais eu faria mal a uma criança, ela não tem culpa nenhuma nessa relação. Quem me deve satisfação é somente o Ravi.

Lara: Ok. Mas eu realmente preciso conversar com você, não é só com a Sienna mulher do pai da minha filha, como também a Sienna advogada do pai da minha filha. E o Ravi... ele é in- corto mais uma vez

Sienna: Outro dia - termino tudo saindo dali e passo pela sala notando o Ravi todo alegre com a menina.

Subo as escadas, me sento no ultimo degrau encostando a cabeça no vidro e observo de longe eles dois.

Ravi: Não baixinha - reclama ela de algo e ela gargalha. Só então vejo o slime jogado no peito dele que está sem camisa - quem te deu isso mesmo?

Cecília: A vovó. Será que se eu colocar no cabelo da mamãe de noite ela acorda com ele roxo?

Ravi: Seria uma boa ideia - definitivamente ele é um bom pai.

Cecília: Por que o tio Vicen parece com você?

Ravi: Porque nós somos gêmeos

Cecília: Que isso? - ela revira os olhos e eu sorrio, acaba que meu olhar esbarra com o dele e ele fica me encarando um tempo, até a Cecília ver a gente também.

Perdidamente encantada na relação deles me desejo nesse momento ser a mãe dos filhos dele. Coisa que jamais passou pela minha cabeça.

Ravi: Desce aqui - me chama

Alemão: Ta sentada aqui por que minha leoazinha?

Me levanto e logo sinto uma lágrima descer do meus olhos. Isso ele nunca mais vai querer, se bem que nem relação temos mais.

Sienna: Tenho que ir arrumar minhas coisas e ir embora - falo mais para mim do que para meu sogro.

Abro a porta do quarto e sigo correndo para o closet, arrumando primeiro minha bolsa e meus papéis do trabalho.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora