"Quando eu to em casa numa boa ela me liga, pra dizer te amo a mulher da minha vida. Entreguei meu coração, to de pés no chão 🎶"
Hey gatinhas, a Catarina tem um livro bônus (caso ninguém saiba) ta no meu perfil.
Segundo, cuidado com os julgamentos precipitados, cada uma tem seu lado.Ravi
4 meses depois
Fico jogando no celular aquele joguinho dos docinhos. Fico amarradão, Cecilia e Bento ja acordaram e gritam pela casa. Sienna dorme nua ao meu lado, mas mantenho meu foco.
Sienna: Caramba, que barulho chato
Ravi: Mano, você ta muito chata - ultimamente Sienna vivi em uma tpm constante, ela trabalha dia e noite no processo da Cecilia, na procura de coisas para o casamento e se incomoda se ouvir uma mosca voando.
Eu até entendo. Ela esta chorando muito com medo de perder a pequena. Cecília vivi perguntando da Lara e ela mal sabe o que dizer. Bento andou com uma infecção intestinal e só andava vomitando.
As amigas dela fica o tempo todo no pé pra ajeitar tudo do casamento, e pode parecer bobagem, mas nosso casamento deve acontecer logo pra facilitar o processo da guarda.
Sienna: Que saco! - grita se sentando na cama. Jogo o celular pro lado e me encosto beijando seu pescoço- Sai, sai, sai Ravi
Ela levanta indo para o banheiro e eu me levanto pra descer, ninguém merece ficar ouvindo isso.
Sienna: AHHHHHHH! - grita e eu corro pra ver. Ela ta estática se olhando no espelho e eu começo a rir
Ravi: Tomou susto foi? Pra você ver o que eu passo todo dia.
Sienna: Some daqui - continuo rindo sem entender mais saiu.
Desço as escadas escutando barulho de choro, são os meus sobrinhos Enzo e Valentina que nasceram a meses atrás. A Jade vivi aqui porque não sabe se virar com muita coisa, mas particularmente acho ela uma maezona.
So quem viveu sabe...
Ravi: Bom dia - me alegro ao ver ela segurando a cabecinha dos nenéns no colo da Cecilia e do Bento.
Aira ta pegando a fraldinha pra trocar um dos e Vicente ajuda ela.
Cecilia: Ele mia?
Jade: Oi?
Bento: Ele é um neném Cecilia e não um gato. - ele sempre banca o inteligente, parece meu irmão na escola quando eu não entendia algo logico.
Ravi: Agora é minha vez - tomo a Valentina pegando ela no colo
Jade: Ravi, cuidado merda!
Ravi: Sai dai que eu sou mais experiente que você
Jade: A claro, teve filhos ja criados.- riu olhando a pequena- quando vai vim os seus?
Ravi: Acho que a Sienna não quer ter filhos, não gerado por ela sabe? Ela sempre deixou claro isso.
Aira: Ela dizia que não queria de jeito nenhum e esta com dois ai. Mas eu entendo as frustrações dela. Eu e Vicente vamos começar a tentar, eu já não tomo anticoncepcional, mas trabalho na folhinha né, e ele sempre tenta usar camisinha, acho que vou ter um processo mais simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Roman pour AdolescentsComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...