"20% Loading"
Sienna
4 anos atrás
Enxugo as lágrimas que insistem em cair dos meus olhos, respiro fundo indo atender um cliente.
Trabalho em uma cafeteria/lanchonete. Sou atendente, em outras palavras garçonete. O lugar é muito arrumadinho e tem um ar de séries americanas como o "pop's de Riverdale"
Sienna: Boa tarde em que posso ajudá-lo? - pergunto sem jeito
Rodolfo: Dois cafés e dois pedaços de bolo, por favor!- assinto achando meio estranho, pois ele esta sozinho, provavelmente espera por alguém. Ele tem um jeito de homem que possui um enorme ego, sua estatura é de gente rica e importante. Barba feita, cabelo em belo corte, terno e gravata. - Você é muito bonita! - me mede de cima abaixo e eu arqueio as sobrancelhas
Eu hein!
Não que ele seja feio, pelo contrário, ele é o homem que qualquer mulher pensa em ter.
Mas quem sou eu? Eu sou tão normal. Tenho cabelos cobre escuro, quase ruivo claro. Pele normal e as vezes com acnes.
Meus olhos são castanhos, corpo comum e baixinha. Normal! Sem nenhum atrativo ou modelagem que se dizem "padrão".Volto até a bancada e passo o pedido para dona Dulce, minha chefe. Aqui fora trabalhamos em três; Eu, ela e a Tereza no turno oposto. Já la dentro mais dois rapazes na cozinha.
Dulce: O senhor Rodolfo gostou de você menina - sorri pra mim. Dona Dulce é alta, cabelos pintados de preto e viúva. Ela esbanja seu tanto de colares e brincos e trabalha com seu scarpin preto.
Sienna: Oi? - pergunto fingindo não entendê-la
Dulce: Ele nunca fala com educação com ninguém. - reviro os olhos sem muita paciência
Hoje foi mais um dia difícil, cafeteria lotada, clientes mal educados, mas um dia morando de aluguel e recebendo super pouco. Não preciso aguentar cantadas.
Dulce: Sem estresse garota. Pensa pelo lado bom, você ta viva, tem um emprego e um teto. Não tem do que reclamar. Pode ser poucas portas abertas, mas um dia muitas se abriram.- assinto
Quando pego tudo que está na bandeja e levo de volta até a mesa, uma mulher com uma enorme barriga está sentada com ele.
Xxxx: Amor precisamos desse dinheiro- segura em suas mãos.
Rodolfo: E eu preciso de uma nova advogada - retruca
Xxxx: Estou grávida de gêmeas Rodolfo, preciso de roupas e sapatos confortaveis. E a viagem para Paris você nem ao menos pagou, parece que quer me ver tendo depressão pós parto. - coloco o café de cada um e espero ele me dispensar.
Rodolfo: Eu preciso de uma advogada. Preciso investir na empresa! Afinal uma das nossas filhas tem uma défict e precisará de acompanhamento durante uma vida. Mas você parece se preocupar só consigo, Barbara.
Barbara: Claro que me preocupo, criei o Matheus muito bem e sem você presente - ele rir e eu termino de colocar tudo na mesa
Rodolfo: Pergunte a ele se é isso que pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Teen FictionComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...