Capítulo 106

1.4K 160 36
                                    

"Nossa maior aliança"

Lara

Entro no carro com o envelope na mão e resisto em abrir. Antes mesmo de ter a certeza meus olhos já se inundam e eu choro precipitadamente.

A mais de um mês eu estou enjoando e vomitando sem parar. Sinto desejos de coisas estranhas e ando engordando demais, enquanto eu deveria esta emagrecendo.

Abro o envelope devagar de olhos fechados. Depois vou abrindo devagarzinho e abro os olhos devagar também.

P O S I T I VO

Ai Lara que burrice você fez!
Não que eu não quisesse ter dormindo com o Ravi. Por mim estaríamos juntos. Ele ta melhor do que ja foi, e ele era ótimo.

Mas eu agir aquela noite com uma imensa vontade, de fazer pelo menos uma vez, o que eu tinha vontade.

Jogo a cabeça pra trás frustada, o que vou fazer da minha vida ?

Jogo o envelope na bolsa e coloco no banco. Ligo o carro indo até a empresa.

Nunca chorei tanto na minha vida. Um bebê, logo agora.

Assim que estaciono na garagem da empresa pego minha bolsa e aperto meus passos passando sem falar com ninguém. A maquiagem borrada e as lágrimas descendo seriam cômicos agora.

No elevador aperto o botão do andar do Henrique. Quando o elevador para, meu estômago se embrulha e a secretaria dele me olha com covardia.

Entro na sala sem bater e ele se assusta.

Henrique: Já te falei pra não entrar assim - diz sem me olhar

Lara: Precisamos conversar. - falo com dificuldade

Henrique: Você esta chorando? - se levanta vindo até a mim e segura em meu rosto. Viro porque ele não merece isso.

Lara: Não toca em mim, eu sou um monstro.

Henrique: Lara o que esta acontecendo? - puxa a cadeira pra mim e eu me sento

Lara: Não vou enrolar pra falar - ja vou tirando minha aliança- Eu estou gravida - automaticamente sua mão para em minha cara e sinto o ardo do estralo

Henrique: Você se deitou com outro? - ele sabia muito bem que não era dele. Henrique congelou seu espermatozoides a alguns anos, e combinamos de usar na hora certa.

Lara: Eu fiquei com raiva de ver você com aquela vagabunda da sua secretária e acabou acontecendo - me levanto

Henrique: Você é uma vagabunda! Merece uma surra agora, mas eu vou te poupar disso até chegar em casa. - ele grita com o dedo na minha cara

Lara: Henrique - limpo as lágrimas- eu quero o divórcio

Henrique: Você não quer nada! Você não tem direito de me pedir nada.

Lara: Vai ser melhor pra você. Vai esta livre pra ficar com qualquer mulher.

Henrique: Você ta ficando maluca, em casa a gente conversa! Agora saia - aponta

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora