1 dia atrás
"Consultei os astros pra tentar entender
Não foi por acaso te trombar no role🎶"Inês
Jamene: Não desobedece ele Inês, sabe como ele fica irritado- ela me olha se arrumar
Inês: A senhora sabe que eu to cansada. Faço tudo por obrigação, nunca por felicidade.
Jamene: Me desculpa ser sua obrigação- ela fala isso e me quebra.
Minha vida nunca foi fácil, aliás enganasse quem pensa que ser rica é viver no mimismo.
Meu pai, Miguel, mas conhecido como major do Bope. Aqui em casa eu e meus irmãos fomos criadas com um patriarca que vivi na época do coronelismo.Sou a caçula de 3 irmãos. Anna, Cesar, Dani e por último eu.
A Anna se casou com o sargento Carlos aos seus 15 anos e visita a gente bem pouco. Seu casamento foi arranjado e em troca o papai conseguiu bastante recursos. Ela tem um casal, Melissa e Noah e só vemos em épocas comemorativas.O Cesar é o filho perfeito que ele sempre sonhou, firme, forte e machista. Casado com uma professora de inglês e amante de uma policial. Incrível!
A Dani é muito bobinha, foi apaixonada sua vida toda por um colega de escola, o Victor, acabou que o papai a casou com um homem bem mais velho, chamado Antonio e vivi aqui em casa chorando pelos cantos.
Eu sempre fui a sua "preferida" seu sonho era que eu fosse como as outras, mas cresci sendo rebelde, namoradeira e baladeira. Pra começo de conversa ele queria que eu fosse médica e meu sonho foi fechar negocios com o mundo todo. Então fiz a minha faculdade com ele crente que eu cursava medicina, quando recebi o diploma dei bandeira e ele descobriu.
Me bateu, humilhou e me deixou sem grana. Mas não sou como minhas irmãs e fui atrás do meu.
Tempos depois fomos convocados em uma festa e ele é obrigado a levar suas mulheres. La eu conheci o Otavio, futuro comandante das tropas do bope. Logo começamos a ficar e me interessei, não queria um relacionamento, mas meu pai entendeu que fossemos namorado, lhe oferecendo a minha mão em troca de dinheiro.
Ele sempre foi mercenario, mas também é protetor com seu nome. Quem é Ines pra ir em uma balada? Vou escondido. Por isso nem arrisco subir em um morro, meu medo por ele é maior.
Ja pensei em fugir de casa diversas vezes, mas ele sempre me ameaça dizendo mandar minha mãe para um asilo para idosos. Ele não a ama, principalmente depois de suas doenças.
A mamãe descobriu assim que me teve, que teria que tirar o utero, ele pretendia ter mais filhos e ja saiu desmerecendo a mesma.
Com meus 15 anos ela descobriu um câncer na mama e retirou seus dois seios, dinheiro ela tinha pra repor, mas o papai começou recusa-la e então ela entrou em uma depressão, foi quando um avc a atingiu, leve, mas ela alcançou o esquecimento. Então as vezes ela tende a esquecer sem o uso dos remédios.Estou aqui por ela...
Eu a amo e nunca a deixaria, mas ela o ama... e nunca o deixaria.
Meu pai nunca relou um dedo nela, diferente de nós meninas que quando vestia um short curto ele ensinava "como não ser puta"
O Otavio meu noivo me compreende bastante, mas nao aceita o jeito que sou. Ele é carinhoso, esforçado, mas nunca o suficiente.
Sua maior qualidade sem duvidas é o sexo, mas ele deixa claro que não sou a unica.Lembro que na noite que fiquei noiva pensei em recusar diversas vezes, mas meu pai manipulou a minha mãe. A fazendo me convencer do contrário.
Na mesma noite depois de tudo fomos pra balada. La eu conheci o Ravi e o Colorido. O Color é super legal e me arranca ótimas risadas, além de me ouvir tagarelar por vários minutos.O chato é que vivemos em mundos opostos e não é por conta de uma carência que vou acabar com sua vida. Por isso outro dia foi super estranho eu pedir pra ele parar antes. Meus seguranças com certeza iria revista-lo e assim avisar ao Major que cheguei com um outro homem. Meu pai conhece cheiro de sujeira a metros de distância.
Inês: Mãe não fala isso - começo a chorar
Jamene: Me desculpa. Sei que quer ser feliz
Inês: Nada me deixaria mais feliz que te proteger - abraço ela - um dia a gente vai sair daqui e você vai ver que o papai não é isso que você pensa
Jamene: Nao fala assim do seu pai, filha.
Ines: Ta bom mãe. Deixa eu ir - ela assente me beijando.
Ela me ajuda a sair de casa, avisando que vou dormir em uma amiga ou inventando alguma outra desculpa sempre. Que sempre da em merda ja que no outro dia ele me chama de todos lindos tipos de nome. Puta, vagabunda, vadiazinha....
Sempre converso com a Isadora quando posso no salão ou por mensagem e sempre ela me acalma.
[...]
Ja na festa
Colorido: Olha quem apareceu! - Diz me cumprimentando
Ines: E aí Color. Tudo certinho?
Colorido: Tudo e com você? - nego
Ines: Mas não importa, vamos se divertir
Começo a beber, dançar, beijar. Danço com Isadora e Aira, tiramos selfies e fotos.
Colorido: Podemos conversar? - ele pergunta e assinto.
Caminhamos até um lugar mais calmo e se sentamos.
Ines: O que foi?
Colorido: O que anda acontecendo com você? - não entendo sua pergunta- Suas amigas estão te achando estranha, você negou ficar comigo sendo que até horas atrás, naquele dia você nem era noiva. Do nada você some, nunca quis ir a um baile com a gente e ainda por cima me sentir um lixo, favelado, quando me pediu pra que não fosse até sua casa
Mordo os lábios pensando se deveria ou não contar minha história. Então engulo seco junto com uma lagrima que desce e desabafo toda a minha história para ele.
Ja no final choro como um bebê e ele me abraça dizendo que ficaria tudo bem.
——————
Acho que vai ter Major ferrando com tudo... foi super curto e não aprofundei porque o foco é Ravi e Sienna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Ficção AdolescenteComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...