"A minha estrela mais linda é você"
Sienna
Choro igual a uma emocionada vendo novela das nove. Minha maior vontade é de soltar o famoso eu te amo, mas engulo mais uma vez.
Mesmo eu me encantando por tudo que ele fala. Ele ainda tem uma história pra resolver, e eu não quero ficar com ele sabendo que está tudo mal resolvido do outro lado.
Ele fica em silêncio depois de falar pra caralho e se da conta que falou sem perceber. E eu continuo abraçando meus joelhos.
O céu ja ta mais claro e presumo ta amanhecendo. Ele se deita no capô e eu me deito em seguida no seu peito. Sinto suas mãos em meu cabelo e o abraço com minhas pernas e meu braço forte.
Ravi: Os teus olhos refletem nos meus o farol das estrelas - começa a cantar.
Te procuro no azul dos meus sonhos, para não perdê-la
Nossa cama é o porto de amor
Onde espero feliz pra revê-la
Toda linda e cheia de luz, no teu corpo de estrela
É tão bonito o amor que a gente faz
Tem tanta cor, tem tanta paz
Nos braços da estrela cadente como adolescente, eu me dei
Se o brilho da nossa verdade
Durar para eternidade
A estrela da felicidade encontrei- seus olhos encontram no meu. -A primeira vez que eu te beijei
No céu da cidade de neon
Pulei nos teus braços me joguei
Voei, voei
Voei de prazer no céu de anil
Contigo ao meu lado eu vou voar
Em qualquer lugar desse Brasil
Te amar, te amar - ele sorri cantando de novo a música outra vez.Eu beijo ele quando termina e ele passa suas mãos para minha nuca. Minha lingua brinca com a dele devagar e sentindo seu gosto aos pouquinhos.
Só nos separamos quando o ar nos falta. Seus olhos verdes escuro brilham e ele passa seus nariz no meu fazendo carinho gostoso e me beija outra vez.
Como eu sou vendida por ele!
Sienna: Está amanhecendo - me levanto rindo sem graça. Ponho meu cabelo atrás da orelha e ele também se levanta.
Ravi: Tem compromisso?
Sienna: Fiquei de levar o Bruno no cristo - ele olha pra baixo decepcionado, não sei porque- quer ir?
Ravi: Não quero atrapalhar vocês
Sienna: Eu não sei o caminho, você deve saber.
Ravi: Você nunca foi no cristo? - nego
Sienna: É longe?
Ravi: De la da minha casa fica uns 40 minutos. Depende do transito também.
Sienna: Você vai? - ele assente
[...]
Ravi narrando
Sienna: Ele teve que ir pra casa, porque a mãe obrigou ele levar a Karol. - faço cara de nojo
Ravi: A menina da tua familia que você não gosta?
Sienna: Namoral, eu não gosto de ninguém ali- sei que ela esta descartando os avós.
Ravi: Se esforça.
Sienna: Não vou força amizade Ravi - paro na porta e ela desce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Fiksi RemajaComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...