"Loading 50%"
Sienna
4 anos atrás
Sienna: Inês eu não tenho dinheiro pra isso - digo puxando ela do salão do shopping
Inês: É a empresa que esta bancando mulher. Deixa disso - me puxa de volta. Lógico que ela também, Inês é uma das mulheres mais ricas do Rio de Janeiro. Filha de militar, claro que ela não faz muito jus aos títulos, gasta seu dinheiro sem pena para contrariar seu pai. Além disso faz questão de conseguir suas coisas por mérito próprio, como a faculdade pública e o emprego.
Sienna: Mesmo assim- bato o pé
Inês: Gata. Imagina o tanto de grana que sai daquela empresa, imaginou? Agora a gente vai desviar pra gente, inclusive o dinheiro que o meu pai acha que eu preciso- O pai dela é cruel, não é só o que fofocam ou dizem nos noticiários, ela também ja me confirmou várias vezes.
Sienna: Mas...- ela me corta
Inês: Sem mas - discuti comigo, já me puxando para dentro - Bom diaaa - diz entrando no salão que esta vazio, do jeitinho Inês peixinho.
Miguel: O que minha musa deseja hoje? - dão beijinhos- chegou na hora certa.
Inês: Essa é a Sienna, faça tudo que ela tem direito. Depilação, unha, massagem e cabelo.
Sienna: Você ta louca? -agora pronto, vou ser acusada de falir a empresa
Miguel: Ela está certíssima, vamos cuidar de vocês duas - ele estrala os dedos e aparece duas meninas para nos atender, parece cena de filme
Isadora: Oi, tudo bem? Sou a Isadora - sorrir amigável e a cumprimento. Ela é fofinha, suas bochechas são rosas naturalmente, corpo farto e peitos de da inveja. Seus olhos tem um tom de mel e seus cabelos tem luzes. Isadora também trás um ar doce e apaixonado, nota-se em sua mão esquerda algumas tatuagens.
Sienna: Na verdade não - do risada e começo a contar dos meus problemas, consigo ser bastante aleatória.
É tipo aquele meme
"Nao vou desabafar com mais ninguém."Pessoa: A - e eu ja estou contando minha vida toda. E não, o fato de ser advogada não me faz ser discreta. Queria até bancar a fina e misteriosa, mas... Não seria eu.
Enquanto sento na cadeira e uma moça faz meu cabelo. Isadora faz minhas unhas.
Isadora: Ram. Você precisa ir la no morro. Conhecer o baile funk.
Sienna: Não é perigoso?
Isadora: Depende. Voce gosta de perigo ?- assinto - então não é perigoso
Observo Inês que faz a unha do pé com outra menina e mexe no celular.
Sienna: Isso não vai me causar problemas ne?
Ines: Claro que não. Tudo na conta do patrão.
Isadora: Mas em questão da herança dos seu pai. Mesmo tendo ficado pra familia dele, você não tem como recorrer ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Teen FictionComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...