" 💕"
Ravi
Bento: Acho que passei - diz sobre a escola
Ravi: Como foi a última prova? - os meninos não pegaram recuperação, a escola se atrasou e foi até essa data. Quem pegar a recuperação irá até janeiro.
Sienna: E você Ceci? O que fez hoje? - pelo visor vejo ela e o Bento trocarem um olhar cúmplice.
Vinicius: Mama, quero fazer xixi
Sienna: Ja estamos chegando na tia Hanna - iremos da banho nas crianças. Na verdade elas irão tomar banho.
Bento: Fala, Cecilia!
Cecilia: Eu joguei um caderno na cabeça da Nathalie. - riu baixo- mas queria ter jogado a cadeira naquela patricinha mimada.
Sienna: Quem muito desdenha muito ama Ceci- Sienna brinca dizendo que ela é apaixonada pela Nathalie, mas eles não entendem eu acho.
Cecilia: Mãe ela me chamou de GORDA!
Sienna: Eu falaria obrigada!
Ravi: Parece o caso da filha de sua amiga
Sienna: A Rebeka? - assinto
Bento: Chama ela de fedorenta - Sienna olha torto pra ele que da de ombros
Cecilia: Como você sabe que ela fede? -diz enciumada
Bento: Ela joga futebol com a gente - Ceci não gosta de nenhuma menina, exceto a Laura e Lívia suas amiga.
Vinicius: Papai porque você não briga com a Ceci? Ela bateu na coleguinha - dizemos pra ele que não pode bater
Sienna: Vamos encerrar esse assunto. Não sei quem puxaram, eu sou tão zem - desdenho.
Meu celular apita e aparece no visor "SIENNA E RAVI, QUEM PEGOU OS DEZ REAIS DO VASO? Ass: Alemão"
Damos risada sabendo quem foi o ladrãozinho.
[...]
Beijo a boca dela dando vários selinhos e logo ela me toca fazendo olhar para as cadeiras do avião, ao nosso lado esquerdo. Cecilia e Bento nos olham atentos.
Vinicius esta atrás com a Evellyn, Duca com a Isis. Sienna fica olhando às nuvens, toda vez é assim.
Ravi: Quando chegar la, vamos poder namorar gostosinho...relembrar os velhos tempos.
Sienna: Você falando assim parece que estamos velhos. - gargalha pegando seu celular e abrindo em um jogo.
Ravi: E estamos. Olho só você, jogando esse joguinho de gente velha.
Bento: Mamma, eu quero jogar - ouve de la e Sienna revira os olhos.
Cecilia: Se o Bento pode eu também quero- varias pessoas olha pra gente.
Sienna: Não me matem de vergonha. Ai Ravi to passando mal- diz baixinho se escondendo na cadeira
Ravi: Vão dormir crianças
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Novela JuvenilComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...