Capítulo 37

1.3K 170 19
                                    

"As vezes a gente só precisa ser legal- Ravi"

Ravi

Me levanto da cama e olho o relógio que marca 17:00. Dormir demais! Praticamente o dia todo.

Pego meu celular do carregador e deixo as mensagens pra responder depois.

Nesse tempo um flash do que eu estava sonhando antes da minha mãe me acordar vem a tona.

Não era exatamente um sonho, era lembranças da noite atrás. Por longos minutos achei que iria morrer e se não fosse a Sienna...

O arrependimento de culpa toma meu coração e mente. Suspiro tentando aliviar a tensão.
Minha barriga ronca me despertando dos pensamentos.

Desço para cozinha e faço um prato cheio de feijão, arroz, macarrão, verduras, carne cozida e salada. Juliana caprichou!

Me sento e escoro no balcão para comer, logo o Murilo entra na cozinha abrindo a geladeira.

Ravi: Me da essa coca aí? - peço a ele que estende

Murilo: Ta de folga?

Ravi: Não. Acho que o Alemão não queria ver minha cara. Me expulsou hoje.

Murilo: A cara dele. Ninguém te suporta- ele rir

Ravi: Sabe da Sienna? - mudo o rumo da conversa e ele me olha observando

Murilo: Estão ficando?

Ravi: Deus me livre

Murilo: Mas quem te dera! Ou é melhor cruz quero?

Ravi: Melhor você ficar quieto e responder

Murilo: Deve ta saindo agora. - pego meu celular no bolso

Ravi: Valeu e corta isso entre você e a minha irmã- ele rir como se isso não fosse possível e depois sai.

Pego meu celular no bolso pedindo a Aira o número da Sienna e assim que ela me envia. Salvo bem criativamente porque se ela encher o saco me mandando mensagem vou saber quem é.

—————————————-
Surtada

Ei cabelo de folgo. Foi mal por hoje mais cedo, agir pelo impulso. Sera que tem como a gente conversar ? -

-Não.

ela me responde de imediato curta e grossa

To passando aí pra te pegar.
Veste um biquíni-

-Ja falei que não quero falar com você

Nem eu. Mas fazer oque?
Ja to chegando-

——————————————-

Bloqueio a tela do celular. Ponho o prato na pia, vou no banheiro aqui de baixo escovar os dentes e lavo o rosto.

Pego a chave do carro e desço pra garagem tirando o mesmo.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora