Pra quem não entendeu vou tentar novamente. A estória em Dose Dupla se inicia dois anos mais cedo que em a Filha do Patrão, nessa época Jade e Murilo assim como Xamã e Clara nem sonhavam em se conhecer. Mas o Ravi e Lara se conheceram!!!Dois anos depois onde ja entramos no começo em AFDP, Ravi por la ja ta com a Sienna, assim como Murilo com a Jade e Clara com o Xamã.
Enquanto la em a filha do Patrão vai se passar dois anos pq vai acontecer aquela confusão e as meninas irem embora (vcs sabem que a Clara foi gravida) ca em Dose Dupla vai passar cada ano na calma (ate pq vcs nao sabiam oq aconteceu por cá, apenas com a vida do Murilo e Xamã e o Canada)
Passado mais um ano em Dose Dupla.
Vai vim aquela época que as meninas (Clara e Jade) voltam pra casa.
Lara tbm vai querer voltar pro RJ com um propósito, e nisso a Cecília que é mais nova que o Samuel (filho da Clara) vai vim na bagagem.Ah Aleksia, mas pq o Samuca é mais velho? Simples, Clara foi gravida. Lara engravidou entres esses dois anos que se passaram la em afdp.
É pq vcs começaram ler o livro achando que se passavam na mesma epoca e que quando Lara foi embora ja foi gravida (so que eu mostrei as idades e os anos antes)
Mas na verdade começa anos atras de afdp. E Lara engravida em um reencontroPuis a Lara no cap 64 pra vcs terem noção de como é a vida dela depois do Ravi. Somente.
Ate pq nao tem lógica Lara ta gravida nesse cap sendo que ela so vai engravidar no reencontro.
Resumindo
Ravi e Lara se conhecem
Ravi e Lara se separam
Ravi e Sienna se conhecem
Ravi e Lara se reencontramDepois de dois anos
Ravi descobre que tem uma filha gerada no reencontro
Qualquer duvida é só ler o cap 98 de a filha do Patrao. La Ravi e Sienna ja estão em anos luz.
Aqui atualmente ainda estamos atrás.
Vcs tão lendo muito esse livro pensando em a filha do patrao, leiam esse sem pensar no outro que ai entendem a história
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Roman pour AdolescentsComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...