Capítulo 73- Bônus Vicente VI

1.3K 162 17
                                    

"Amor 💓- DD"

27 de Dezembro

Vicente

Acordo um pouco triste mais um dia. Desde a conversa com Áira, ela esta toda cabisbaixa e só quer saber de carinho. Aaron até me ligou perguntando se estava tudo bem, ja que ela dormiu chorando.

Olho as malas arrumadas para o ano novo e então me do conta que tudo passa depressa.
Bianca, Evellyn, Clara, Xamã, Corante e Duca já estão por lá, na praia. Só falta a gente por conta de alguns imprevistos. Então ficamos de ir amanhã.

Hoje o Ravi decidiu...Quer dizer, minha mãe o obrigou, mas na moral ele quer. Pedir a Sienna em namoro.
E como ele não é nada romântico preparou uma surpresa massa pra ela, junto com o Color e o Máscara.
Pena que não poderei ir, Caja me chamou na casa dele querendo conversar.

Desço vestindo a minha camisa e pegando as chaves do carro. Minha mãe saiu pra trabalhar e Alemão ficou na empresa hoje. Entro no carro e do partida saindo pra casa do Cajazeiras.

Faço meu caminho tranquilo e olho no tablet as mensagens.

-------------
WhatsApp on

Pombinha branca ❤️

Vicente: Bom dia love. quer fazer algum programinha de casal hoje?

Aira: Bom dia 😃, tenho uns lance da faculdade pra resolver agora de manhã, a tarde colo na tua casa. Preciso correr aqui, beijo, te amo.

Vicente: Beleza, te amo

XxxxxxxXXxx

Chora bonequinha 🌸🤏🏼
Descrição: Certo pelo certo
Adm: Corante

Corante, Muralha, Mufasa, Neto , Xamã e você.

Corante: Mó saco aqui em?! Cade vocês com as cachaças?

Murilo: Só amanhã amigo.

Mufasa: Assis já dizia: casa de ferrero o espeto é de pau mesmo hein? Como que a dona da distribuidora e da boate não leva a bebida?

Muralha: TEM LÓGICA!

CxxxxxxxxxXxxXxx

Se juntos causam, imagina juntos💅🏼
Descrição: •Tem que mandar nuds
Adm: Colorido

Color, Isa, Inês, Máscara, Mufasa, Pombinha branca, Ruiva e você

Color: Vai ter a parada la ainda @Mufasa?

Sienna: Que parada? 🤔

Isa: Alguém remove o Color

Color: Nem falei nada pra Sienna 🧜🏾‍♂️

Sienna: Aiai. O que em?

Vicente: O Ravi vai te matar.
Na moral, tu é um otario.

Sienna: Alguém me explica!

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora