"Vai ser sempre assim, olha eu aqui juntando caquinho por caquinho. Vai lembrar de mim, quando for juntar caquinho por caquinho, depois de alguém brincar, quebrar e te trocar🎶"
Sienna
20 horas da noite
Hoje eu acordei mais cedo do que de costume. Ravi já não estava na cama, mas presumir dele ter ido treinar as 5 da manhã. Agora já são 7 ele costuma vim aqui quando durmo na sua casa. Mas ele não veio.
Eu olhei no momento a tela do meu celular onde apitou e apareceu bem claro o seu nome seguido de um coração, que agora as 8 da noite eu apago.
Ele me dizia na mensagem ir almoçar na vó Yara e eu fui pra não negar comida. Ele já estava distante e bem sem graça. Preferir acreditar que era porque o Vicente estaria indo embora.
Eu acabei discutindo com a Pamela, ex namorada do Murilo que dizem estar gravida e em nenhum momento ele parecia estar ali, se não também teria defendido a irmã.
Mais tarde em volta de 13 horas teve uma briga la na casa dele. Jade brigou com o Murilo outra vez e dessa vez a Yara bateu na tia Tainara deixando todo mundo enfurecido. Resultou que a Jade vai junto com o Vicente e a Aira para o Canadá.Ravi ficou mais puto do que ja estava. Eu tentei puxar assunto, mas não dava. Parecia que ele não estava ali.
Na empresa resolvendo algumas coisas foi quando tudo começou a acontecer.
Flashback on
Ravi: Sienna, eu acho que quero conversar
Sienna: Fala ai - me aperta o peito sabendo o que poderia ser. Ele anda distante e eu em vez de procurar atenção e mostrar ser importante, faço completamente o oposto e me afasto mais.
Ravi: Sabe o que você estava falando esses dias, da Lara.. - olho pra cima, respiro fundo e conto até 10 pra não deixar a lagrima cair.
Sienna: Você ainda gosta dela - afirmo.
Ravi: Não é isso. É que meus sentimentos sei la...- ele se embola
Sienna: Eu prefiro que você seja sincero e me magoe do que falso me deixando feliz. Sempre fomos assim, não minta.
Ravi: É porque eu não sei o que estou sentido
Sienna: Imagina eu - digo com ironia - quer terminar? - falo com um aperto no peito.
Ravi: Quero um tempo - assinto.
Me levanto guardando as coisas e desligo o notbook
Sienna: Deu minha hora- pego a chave do carro saindo
Flashback off
Acho que depois disso eu rodei o Rio de Janeiro todo. Eu procurava em quem me escorar, mas não tinha.
Aira já deveria estar no aeroporto,
Isadora foi para SP fazer tratamento da gravidez.
Inês seria minha última opção, mas o ultimo lugar que eu queria estar era no morro e na casa da Lara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Ficção AdolescenteComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...