Capítulo 72- Bônus Aira V

1.4K 184 10
                                    

"Notícias ruins em ótimos momentos nos transformam em grandes ditadores de destino, e assim nos tornamos os maiores problemáticos do amor-DD"

Aira

Eu, Vicente, Ravi, Sienna, Murilo e Jade chegamos em casa. Os meninos tagarelam alguma coisa e a Jade junto com a Sienna acompanham.

Fico na minha sentindo um vazio se estalar em meu coração. Aquela sensação que esta tudo muito bom e vai acontecer algo horrível.

Vicente: Ai que ótimo, a casa só pra gente - diz pra mim e sorriu

Ravi: Eu to aqui também- diz se jogando no sofá junto com o resto

Jade: Tô subindo. Boa noite pra vocês - da uma olhadinha pro Murilo e vai subindo as escadas

Aira: Leva o Murilo junto - me manda piquete e continua subindo as escadas.

Ravi e Vicente me olham achando graça nenhuma.

Aira: Parem com esse ciúmes infantil.

Sienna: Sem necessidade - concordo

Ravi: Falar é fácil.

Murilo: Quero discussão não. Vou me saindo.

Ficamos em silêncio e eu me jogo no sofá fitando o teto.

Ravi: Olha o vídeo que o Máscara mandou - abri mostrando pra gente

A Isa ta impecável de linda, e a tia Luciana então, que coroa!
Colorido como sempre colorido, de bermuda vermelha e blusa verde neon, pra completar gorro na cabeça. Máscara calça jeans, blusa branca e boné.

Sienna: Quando eu olho para o Azul, só consigo pensar na Inês- olho pra ela

Aira: Essa situação ta tensa. Vocês precisam se adiantar, pra tirar ela daquele lugar.

Vicente: Isso é como tirar um morro do inimigo Aira. Na verdade, é bem pior, é o chefe do bope, que tem um genro provavelmente miliciano. Dinheiro não adianta de nada nessas horas, ainda mais do Color

Ravi: Quero nem me preocupar agora com essas paradas - se encosta no Vicente - Vamos fazer logo a parada

Aira: Quer que eu grave?

Ravi: Sai maluca. Aqui é favela e não burguesia.

Aira: O que você viu nele? - falo pra Sienna e eles riem.

Vicente: Que merda você falou amor

Aira: Ué - não entendo

Vicente: O certo era você perguntar por que a personalidade dele agradou a ela. Você perguntou o que viu...

Sienna: Te respondendo. O mesmo que você viu no outro irmão. Um rosto bonito e um corpo gostoso - Ravi se acha e já eu, do de ombros vendo eles começando a gravar.

Ravi: Salve Família, passando aqui pra desejar um feliz natal e próspero ano novo.

Vicente: Que Deus abençoe, tamo junto! - fazem o sinal da Império, que fica junto com o leão.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora