Estou voltando aos poucos, peço desculpas se os próximos capítulos forem sem graça, é que ainda estou me recuperando e tudo me lembra a nossa rainha 👑 mas vou continuar escrevendo para vocês♥️ Fiquem bem, força 🙏
Maraísa ajudou Rafaela a chegar até o carro de Everton, ela põe a amiga no banco de trás e vi no banco da frente. O caminho todo foram calados, mas não poderiam deixar de fazerem as trocas de olhares. Chegaram primeiro na casa de Rafaela, Maraisa ajudou ela a sair do carro e a ajudou a entrar em casa deixando a mulher na cama, saiu da casa e entrou no carro novamente.
Everton: Ela está bem?
Mara: Sim, deixei ela na cama, a mulher que trabalha pra ela está aí, avisei a ela!. Ele dá a partida.
Everton: Você é sempre assim protetora com suas amigas?
Mara: Sim, principalmente com minha irmã, as vezes ela bebe demais sabe? Eu sou mais concentrada, não bebo para ficar tão bêbada assim, tem dias que isso acontece sim, mas não gosto de ficar dando trabalho para os outros!
Everton: Cada vez mais fico admirado com o que conheço de você!
Mara: Obrigada!(ela fica sem jeito).
Everton: Você mora aqui? Nessa fazenda?
Mara: Sim!. Ele ver o nome grande "Fazenda Rosada" tinha um portão grande com um interfone a altura do vidro do carro.
Mara: Você pode me deixar lá dentro? É porque para chegar até lá ainda é um caminho longo!
Everton: Claro que sim!. Ela aperta no botão e logo alguém da fazenda responde
Mara: Oi, é a Maraisa aqui no carro, pode abrir o portão!. Logo ele é aberto e Everton dirige o carro até a casa.
Mara: Muito obrigada por me trazer e foi ótimo conhecer e conversar com você!
Everton: Faço minha as suas palavras, espero ver você em breve, até logo!. Ela dá um sorriso e sai do carro, observa ele sair e entra em casa, senta no sofá e pousa a cabeça para trás soltando um sorriso bobo.
Almira: Cadê sua irmã?
Mara: Mãe? Ainda acordada?
Almira: Não é tão tarde assim, deve ser pouco mais que meia noite e estou com insônia, cadê sua irmã?
Mara: Ah, poisé eu tive que vim embora porque fui levar Rafaela em casa, bebeu demais e não estava em condições de dirigir!
Almira: Você não me respondeu, cadê sua irmã? E que carro é aquele que você chegou? Quem veio deixar você?
Mara: Mãe? Eu não sou mais adolescente, não precisa fazer esse monte de perguntas!. A mulher senta ao lado dela, olhando-a bem séria.
Almira: Não importa a idade que você tem, eu sempre vou me preocupar com vocês, vou puxar a orelha, vou fazer o que for preciso!
Mara: Tá bom, não sei para que isso...
Almira: Quando você for mãe você vai entender!
Mara: Bom, conheci um homem hoje que é amigo da Rafa, ele é muito gente boa, ele..
Almira: Depois você me conta, quero saber da Maiara!. As tentativas de mudar de assunto foram em vão, Maraisa se viu sem saída, Almira conhecia bem a filha e saberia se ela tivesse mentindo.
Mara: Bom(ela esfrega as mãos para não ficar nervosa) Ela começou a conversar com o cantor que estava lá no bar, daí depois de um tempo ela disse que ia sair para tomar um ar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...