Capitulo 64

363 26 5
                                    


Yan: Você ficou com ciúme quando viu o Hugo abraçar outra mulher?

Mai: E porque eu ficaria?

Yan: Por que você ainda gosta dele!

Mai: Claro que não...

Yan: Não o que? Não está com ciúme ou não gosta mais dele?

Mai: Porque isso agora? Já conversamos sobre isso e acredito que já tenha ficado bem claro!. Ele pareceu dá uma risadinha.

Yan: Eu fiquei focado no celular para ver sua reação, se você iria ficar olhando para ele e percebi a cara ruim que você fez quando viu aquela mulher se aproximar dele e o abraca-lo!

Mai: Yan, ele é uma ótima pessoa, não é por que terminamos que ele se tornou meu inimigo, também não converso mais com ele, porém quando eu estava indo no banheiro ele estava saindo, daí trocamos algumas palavras e ele falou que estava esperando um amigo, e depois eu ver ele com a mulher fiquei chateada por ele ter mentido pra mim!

Yan: Então o fato dele mentir para você te incomoda?

Mai: Yan já chega, tá? Se for pra ficar em um relacionamento desse jeito com cobranças e ciúmes eu não quero...

Mara: Ei vocês, deixem para brigar só os dois, vocês estão falando alto, todo mundo aqui está ouvido!

Mai: Desculpa irmã, é que eu me exaltei aqui!. Yan fala baixo no ouvido da ruiva.

Yan: Eu não estou com cobranças, eu só quero você inteiramente pra mim, não quero dividir seu amor com outro homem!

Mai: Mas você não está dividido, meu amor é todo seu, eu estou com você e é só isso que importa!

Yan: Está bem, desculpa por isso!. Os passam a viajem toda calados, mas ele sempre segurando a mão dela fazendo carinho. Chegam em São Paulo, pegam as bagagens e Rose já esperavam por eles.

Rose: Bem vindas de volta minhas pequenas!. Ela abraça as meninas.

Rose: Olá doutor!

Yan: Oi Rose, mas doutor não, aqui sou apenas Yan!. Eles riram e foram para o carro.

Yan: Maiara, acredito que eu vá pegar alguns plantões a partir de amanhã, então se possível queria aproveitar hoje com você!

Mai: Bom, vou ficar o resto da tarde e a noite n estúdio, não sei que horas vou sair de lá!

Yan: Entendi, eu preciso descansar também para começar meu trabalho, então não vamos nos ver hoje?

Mai: Não sei amor, se eu terminar antes de você dormir, da certo sim!

Yan: Ok então, vou pra casa, é bom que organizo algumas coisas!. Rose deixa ele em casa e vai para o condomínio das gêmeas.

Rose: Meninas vocês tomem banho e comem algo que vou esperar vocês!. As gêmeas sobem, tomam banho  e se arrumam, em seguida fazem a refeição e vão para o escritório com Rose. Os ensaios começam, cantam várias músicas, desde algumas antigas até atuais, adicionaram mais algumas músicas de outros cantores. O relógio marcava 22:45 da noite, Maiara boceja, o sono bateu.

Mai: Rose, quando vamos voltar para o palcos?

Rose: Amanhã mesmo, vai ser aqui na capital, então só basta vocês irem amanhã a tarde, mas é importante que amanhã de manhã vocês dê uma passada aqui antes de irem!

Mai: Tá bom, eu já vou!

Mara: Vai dormir ou vai...

Mai: Maraísa!. Todos riram, a ruiva se despediu de todos e saiu, pegou um dos carros que ficava no estacionamento do escritório e partiu em direção a casa de Yan. No estacionamento sempre ficava alguns carros reserva caso alguém precisasse. Ela chega na casa de Yan, desce do carro e toca a campainha, toca três vezes, imaginou que ele estava dormindo e decide ir embora, mas quando está se virando para voltar para o carro, a porta se abre.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora