Mai: O que você está sentindo, amiga?Lila: Uns dias atrás eu peguei uma gripe e quase não fico boa, aí vim pedir para fazer uns exames!
Mai: Já faz tempo que está aqui?
Lila: Não, cheguei faz pouco tempo!. Maiara se ajeitou na cadeira, ela estava torcendo para não ver Yan, já que Marília entraria no consultório sozinha. A enfermeira que parecia não gostar da ruiva se aproxima delas se direcionando para Marília.
Enfermeira: Senhorita Marília, Doutor Davi lhe espera no consultório dele!
Lila: Obrigada!. Ela levanta e dá um passo a frente e olha para Maiara.
Lila: Você não vem?
Mai: Não, vou te esperar aqui!
Lila: Vem logo amiga!. A loira puxa a ruiva pela mão, a enfermeira encara Maiara. Elas entram no consultório, a enfermeira entra também sem que elas percebam.
Yan: Maiara? Que surpresa boa!(ele levanta e vai até ela)
Mai: Olá Yan, quanto tempo né?
Os dois se abraçamYan: Ficou boa das mãos?(ele pegou nas mãos dela olhando-as)
Mai: Sim, graças a Deus e a você também!. Os dois se encaram por alguns segundos.
Enfermeira: Doutor Davi(ela fala em alto tom) Com licença!
Yan: Pois não?
Enfermeira: A paciente é essa!(ela aponta para Marília)
Lila: Pode deixar querida, deixa eles conversarem!
Mai: Não amiga, você que veio se consultar!
Yan: Sentem-se!
Enfermeira: Com licença!. A mulher sai com uma cara feia. As mulheres sentam e Yan começa a fazer a consulta em Marília. Maiara apenas o observava, parecia está encantada com ele, Yan tinha um olhar marcante. Durante a consulta, enquanto Marília falava, Yan olhava para a ruiva e quase se perdia na conversa da loira.
Yan: Então irei passar alguns exames para você Marília, você pode fazer aqui mesmo agora, aí o resultado você recebe amanhã a tarde mas eu posso pegar e olhar e entrar em contato com você!
Lila: Perfeito!. Ele anota no papel e entrega a ela
Yan: Aqui estão, ao sair do consultório você dobra a direita e pode seguir, vai ter uma sala com o nome sala de exames!.
Lila: Tá bom, amiga me espera aqui tá?
Ela sai e Maiara encara Yan já ficando nervosa.Mai: Eu acho que é melhor eu esperar ali fora pode algum paciente vim se consultar!(ela levanta)
Yan: Espera...(ela o olha) Vou ver se tem pacientes para atender, se não tiver nós podemos conversar!(ele diz com as mãos no bolso do jaleco e ela só confirma com a cabeça). Ele sai e ela sai também, senta nos banquinhos que tinha perto. Ela acompanha Yan com o olhar, ele fala com a enfermeira e depois volta sentando ao lado dela.
Yan: E então como vai a vida?
Mai: Muito boa, muito trabalho, e você?
Yan: Igualmente!. Eles riam.
Yan: E como está o coraçãozinho?
Ela demora alguns segundos para responder, não sabia o que dizer, se estava namorando com Hugo, se Yan comentasse com Maraísa ela descobriria tudo..Yan: Tá tudo bem?
Mai: Sim... É... Meu coração está batendo... Não espera, está bem!
Ele franziu a testa olhando pra ela sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...