Maiara chora ainda na recepção.
Mai: Como eu faço para ver o Yan?Xx: Você precisa esperar, ele ainda está na sala de operação!. A ruiva vai até a sala de espera, Raíssa não estava por lá. Minutos depois Marília chega junto com Murilo.
Marília: Amiga, tem notícias dele?
Mai: Ainda está na sala de operação, não era para vocês terem vindo, podiam ter ficado em casa comemorando!
Lila: E deixar você aqui sozinha? Se Maraísa tivesse aqui ela estaria aqui com você, mas como ela está em Goiânia eu fico no lugar dela!
Mai: Eu não quero que ela saiba disso, ela foi curtir com o Everton, nosso tempo de folga já é tão pouco, se ela vim pra cá não vai aproveitar nada!
Lila: Tem razão, e se ela souber do Yan ela vai vim no primeiro vôo, por que uma coisa que a Maraísa não aceita é te ver chorar!. Depois de um tempo, demorado, ela ver Raíssa saindo da sala de operação, passou por eles sem falar nada e sumiu. O médico aparece
Mai: Doutor como está o Yan?
Xx: Ele está em coma, está muito mal, ele ainda corre risco de vida, teve um traumatismo craniano e hemorragia interna, agora é só rezar e torcer para que ele seja forte!. O doutor saí.
Lila: Amor, pega água pra mim?
Murilo: Claro!. Ele sai e Raíssa aparece indo em direção aos leitos de UTI onde Yan iria ser transferido.
Mai: Raíssa, você estava na sala de operação?
Raissa: Sim!
Mai: Você acha que ele....
Raissa: Escapa? Sinceramente não sei, mas estou com muito medo, vou me doar a ele cada segundo da minha vida!
Mai: Vocês estão juntos?
Raissa: Sim, faz pouco tempo mas já foi o suficiente para eu perceber o quanto eu o amo e o quanto valioso ele é!. Ela sai.
Mai: Eu o perdi!(ela senta na cadeira)
Lila: Vocês se perderam, lembra que você só pediu o tempo por causa das atitudes dele?
Mai: Mas eu poderia....
Lila: Não amiga, esse relacionamento estava tirando sua paz, eu acho que você fez o certo, não fique se culpando com isso!
Mai: Você tem razão!. Murilo chega com a água e um lanche.
Murilo: É bom que você coma no refeitório!
Mai: Amiga vai pra casa, você precisa descansar!
Lila: E deixar você sozinha?
Murilo: Maiara, liga para algum segurança seu!
Mai: Boa idéia, com esse homem a solta não se sabe o que pode acontecer!. Ela liga para um de seus seguranças. Minutos depois o homem aparece e Marília e Murilo vão embora.
Maraísa estava na cama deitada, em sua casa, Everton sai do banheiro de cueca e sobe na cama deixando beijos na perna dela, subindo para o bumbum por cima do short dela, nas costas e pescoço, o homem tira as mechas de cabelo do rosto dela e coloca para trás mordendo de leve a orelha dela a deixando arrepiada.
Mara: Que horas você vai na sua mãe? Desde que chegamos ontem a noite você só ficou aqui!
Everton: Está me expulsando?
Mara: Claro que não bobo(ela se vira e ele fica por cima dela) Eu só não quero que você continue intrigado com ela!. Ele dava vários selinhos nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...