Maiara
O local estava pouco movimentado, percebi uma mesa onde só tinha homens bonitos, talvez eu escolho um, ou dois, vou dá o troco no Hugo, já que a fila andou pra ele, vai andar pra mim também.Julyer: Amiga, não ver que não vale a pena você fazer isso? Vai se envolver com alguém que não conhece só pra fazer ciúme no seu ex!
Mai: Eu sei o que estou fazendo...
Julyer: Será que sabe mesmo? Amanhã vai está arrependida!
Mai: Julyer, ou você fica quieto ou eu deixo você aqui e vou pra outro lugar!
Julyer: Tá bom!. Ele pega a bebida e toma, eu volto a olhar para aquela mesa, até que um dos homens me encara, e eu retribuo. Pego meu copo e já vou bebendo, o homem continuava me encarando, era bonito, bom físico e talvez fosse um pouco mais alto que eu. Após várias encaradas com o bonitão eu resolvo ir para a pista de dança, sozinha, começo a dançar, as luzes de balada não dava pra enxergar direito, até que sinto alguém pegando na minha cintura e me virando, fico fronte ao homem que eu estava trocando olhares, sorri e ele retribuiu, continuamos dançando sempre olhando um para o outro. Ele era tão bonito, seu olhar me lembrava alguém, ele se aproxima de mim pegando em minha cintura e me aproximando dele, ele sorriu, coloquei meus braços em volta do pescoço dele e já começamos a nos beijar, ele me beijava com tanta vontade, tanto desejo, acabo lembrando do beijo de Hugo, mas só queria me vingar dele, depois daqui com certeza o homem me pediria uma foto e aí eu daria meu golpe tirando uma foto bem abraçada com ele. Mas meus pensamentos meu traiu me fazendo lembrar de Yan, me senti tão mal, é como se eu tivesse traindo ele, mas eu nem gostava dele como homem, só dele ser tão gentil comigo me faz sentir assim, parei o beijo abaixando a cabeça.
Xx: Te machuquei?
Mai: Não(ele continuava segurando minha cintura) Eu só... Bom eu vou voltar para a minha mesa!
Xx:Não vai agora, fica mais um pouco, gostei do seu beijo, posso provar de novo?
Olhei nos olhos dele e agora lembrei, os olhos dele me faz lembrar o Yan, ou será que minha consciência está pesando? Mas eu e Yan não temos nada, só somos amigos, porque não ficar com outra pessoa? Afinal, estou querendo dá o troco para o Hugo.Xx: E aí?
Mai: Vamos sentar em outra mesa só nós dois, pode ser?
Xx: Claro!. Fomos até uma mesa e sentamos, pedimos bebida e logo veio, eu não sabia o que dizer, nem o que fazer, peguei meu copo e bebi, o homem pegou na minha mão.
Xx: Você é muito linda!. Eu tinha acabado de beber uma bebida gelada, e ele me puxa para um beijo, tava bem gelado. Segurei na nuca dele para aprofundar o beijo, mas na minha cabeça ficava aparecendo uns flesh entre Hugo e Yan, eu estava confusa demais.
Mai: Não, desculpa eu não posso....
Me levanto para sair mas fico bem tonta e me segurando na mesa, o homem em segura falando no meu ouvido.Xx: Eu te levo pra sua casa, ou se quiser podemos ir para um motel!. Eu não estava com tesão, eu estava mal, me sentindo culpada sei lá.
Mai: Não, eu quero ir embora, eu vou embora!
Xx: Não vai não, fica mais um pouco, está tão bom só nós dois!. Vejo Julyer se aproximar de nós.
Julyer: Maiara? Esta tudo bem?
Mai: Não, me leva pra casa por favor!
Julyer: Claro, vem!. Ele me abraça e saimos dali sem nem me despedir do homem, pagamos a conta e saímos, minha sorte é que Julyer sabia dirigir.
Julyer: Se arrependeu né? Bebeu bebeu e não esqueceu ele, agora esta bêbada!
Mai: Cala a boca, eu tô ferrada isso sim!
Julyer: Porque? Aquele homem fez alguma coisa? Eu fiquei observando vocês o tempo todo...
Mai: Não, ele até foi legal comigo, a gente começou a se beijar e eu lembrei do Hugo aí foi que beijei o cara com vontade, só que depois eu....
Julyer: Você o que?
Mai: Nada, deixar pra lá só quero dormir!. Ele riu e seguiu caminho. Chegamos em casa e fui direto dormir.
O dia amanhece, eu estava com um pouco de dor de cabeça, vou tomar um banho e tomar café para passar. Após o banho coloco uma roupa confortável, olho a hora, ainda era 8h da manhã. Desço para a cozinha, Maraisa estava sentada mexendo no celular, eu coloco um pouco de café e dou-le um beijo na cabeçaMai: Bom dia minha vida!
Mara: Bom dia meu bebê!(ela faz voz fofa e eu me derreto)
Mara: Como foi a noitada ontem?(ela bloqueou o celular e me olhou)
Mai: Frustante!. Tomei um gole do meu café, lembrei da discussão que tivemos ontem a noite, mas olhando assim para ela parece que até ela já tinha esquecido.
Mara: Porque frustante?
Mai: Eu sai pra curtir um pouco, beber, aí conheci um cara, a gente dançou e depois nos beijamos...(fiquei em silêncio, não poderia dizer pra ela o que vi Hugo postar..
Mara: Aí você viu um story do Hugo com outra mulher e queria se vingar dele?
Mai: Como você sabe?
Mara: Eu vi o story dele, e sabia que você tinha ido curtir a noite para mostrar a ele que a fila tinha andado!
Mai: Foi, mas meus planos não deram certo!
Mara: Porque?
Mai: Enquanto eu estava pensando no Hugo enquanto eu beijava o cara estava tudo ótimo, mas depois eu me senti muito mal por que lembrei do Yan...
Mara: Do Yan? O doutor?
Mai: Sim Maraísa, não me pergunte o porque, eu me senti mal em beijar outro cara e lembrei dele!
Mara: Mirou o alvo da vingança em um e...
Mai: Não irmã, eu não sei o que está acontecendo comigo, se eu e Yan somos apenas amigos!Mara: Irmã, não queria deixar você pior do que já está, porém mais cedo ou mais tarde você vai ficar sabendo!
Mai: De que?
Ela desbloqueia o celular e me mostra uma matéria que tinha acabado de sair na coluna de fofoca."A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, colocou a filha para andar em uma casa de show em SP, no local ela dançou com um homem e ainda trocou beijos e carícias"
E ainda tinha uma foto minha e dele dançando e aos beijos.Mai: Não acredito, que merda!. Bati a mão na mesa e acabei machucando a mão que ainda nem estava totalmente recuperado.
Mara: Cuidado, olha você se machucou!
Mai: Isso é o de menos, Yan vai se decepcionar quando ver essa matéria, irmã liga pra esse site e pede para tirarem por favor!
Mara: Acho que ele já viu irmã, ele postou um story agora a pouco, se ele está online no Instagram então com certeza ele já viu!
Mai: Puta merda!
Mara: Mas porque essa preocupação, se vocês nem são namorados?
Mai: Mas o que ele vai pensar de mim? Que eu saio na noitada pegando qualquer homem?
Mara: Esquece isso, vamos no consultório dele agora!(ela levanta)
Mai: Tá doida? Quer me deixar ainda mais ferrada?
Mara: Deixa de besteira, ele precisa examinar sua mão, olha tá vermelho!
Mai: Não irmã, eu não vou!. Me levanto e vou para o quarto levando meu café, olho minha mão e estava sangrando, bati com muita força na mesa, machucou mesmo, mas com que cara vou olhar para o Yan? Pego um pano e enrolo. Minutos depois alguém bate na porta
Mara: Irmã desce aí!. Estranhei, sai do quarto e desci até a sala, meu coração acelera e eu fico vermelha quando vejo Yan parado perto do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...