No dia seguinte cada um foram para suas casas, as gêmeas já estavam com tudo pronto, as malas feitas para a viajem. Vão para o aeroporto, no caminho Maiara recebeu uma mensagem que lhe estremeceu.📥Hugo: Maiara o que há? Ontem te liguei e você não atendeu, te mandei mensagem hoje pela manhã e você só respondeu um bom dia, o que está acontecendo? Nem estou mais conseguindo me concentrar no trabalho direito!.
📤Mai: Oi Hugo, não aconteceu nada, ontem eu estava com dor de cabeça e realmente não vi sua ligação só vi hoje, e hoje estava arrumando minhas malas para viajar para a turnê, e para de ficar querendo saber cada passo que eu dou!🙄
📥Hugo: Eu não quero saber de cada passo que você dá Maiara, eu só estranhei que você sumiu, e o que somos?
📤Mai: Nós só temos um rolo, nada sério...
📥Hugo: Você sabe que pra mim a gente já podia está namorando sério, você que não quer!
📤Mai: Não é questão de querer ou não, é que eu tenho que encontrar um jeito certo de falar com a minha irmã, não é tão fácil como você pensa e já falamos sobre isso 🤦🏻
📥Hugo: Tá bom Maiara, quando você tiver tempo fala comigo tá? Vou está aqui esperando por você!
📤Mai: Tá bom, mais tarde antes do show dou um jeitinho de falar contigo, porque a Maraísa está direto perto de mim, até mais!
📥Hugo: Bom show, eu sei que vocês vão se sair muito bem, um beijo!.
Ela respirou fundo e guardou o celular, já estavam chegando no aeroporto.Mara: Já brigou com o novo boy?
Mai: Não, é só um cara que eu fiquei em Goiânia e agora está querendo de novo!
Mara: Me diz uma coisa, ontem você saiu com o Yan, mas vocês transaram?
Mai: Sim, e falando a verdade... Eu acho que estou apaixonada por ele, ele me faz sentir algo tão diferente, algo tão sereno, tão gostoso, me sinto tão bem quando eu estou com ele!
Mara: Uau, eu espero muito que dê tudo certo entre vocês, então o Hugo realmente não veio mais atrás de você?
A ruiva fitou o chão pensando por alguns segundos, sentiu seu coração pulsar forte e quase sair pela bocaMai: Não soube mais nada dele!
Mara: Que ótimo, fico mais tranquila!. Elas chegam no aeroporto e partem para a primeira cidade da tuor.
A semana passa rápido, Maiara manteve contato com Hugo e Yan, sempre escondido de Maraísa a ruiva fazia vídeo chamada com Hugo, já para falar com Yan ela falava na frente da irmã. Tudo estava indo bem, Maiara sabia que estava fazendo errado, não poderia ficar com dois ao mesmo tempo, estava confusa quanto aos sentimentos, teria que escolher entre Yan e Hugo. Maraísa manteve contato com Everton, todos os dias se falavam por vídeo chamada, ele comprava presentes para ela me cada cidade que ela fazia shows e mandava entregar no hotel que ela estava.
Domingo, último dia de shows da turnê, Goiânia. As gêmeas já se encontravam na capital goianiense, foram em casa e tomaram banho, após comer, tiraram um tempinho para descansar. Por volta das 15:30 elas começaram a se arrumar já que o evento começaria as 20:00. Enquanto Maiara terminava de se arrumar, ela escutou o celular chegar uma mensagem.
📥Hugo: Oi ruivinha, já está em Goiânia?
📤Mai: Sim, já estou me arrumando pra ir para o evento, vamos começar a cantar umas 20:00!
📥Hugo: Que maravilha, não sabe o quanto estou com saudade de você, de te abraçar, de te beijar e fazer outras coisas😏!
📤Mai: KKKKK Aí ai Hugo, vamos nos ver hoje sim, e vamos finalmente resolver nossa relação!
📥Hugo: Ansioso demais por isso 😍estou disposto a conversar com sua irmã, está parecendo como antigamente que o homem precisa pedir permissão a mãe da moça para namorar sua filha kkkk só que nesse caso é a irmã!.
📤Mai: Kkk deixa eu ir, tenho que me apressar, bjs!. Ela guarda o celular na bolsa. As duas terminam de se arrumarem e vão para o local do evento. Quando chegam conversam com os proprietários do evento e depois vão fazer as makes e colocarem os looks. Já prontas elas começam a tirar fotos com algumas pessoas que se encontravam no local, a ruiva pega o celular já pressentindo que Hugo fosse mandar mensagem, e lá estava a mensagem dele.
📥Hugo: Minha ruiva, onde vamos nos encontrar e que horas? Já estou aqui no local da festa mas estou no público!
📤Mai: Melhor depois do show, aí você vai pra trás do evento que vou dá um jeito de ir pra lá sem ninguém desconfiar!
📥Hugo: Tá bom minha gata, colocou aquela langerie?
📤Mai: Claro😏!
📥Hugo: 😋🔥!. Maiara estava apreensiva, toda hora pensava em Yan, seu coração estava confuso, agora acelerava por igual quando pensava nos dois.
Mara: Irmã o que você tem? Parece está nervosa sei lá, aconteceu alguma coisa?Mai: Não, talvez seja o nervosismo do show!
Mara: Mas é que sempre que vamos fazer show em Goiânia você fica tão tranquila!
Mai: Poisé mas hoje estou nervosa!. Chega o horário e elas entram no palco, mas Maraísa desconfiou de que algo estava errado com a ruiva, ela parecia procurar alguém no público, e não se concentrava direito nas músicas. Em uma pausa entre uma música e outra, Maiara foi tomar água na pequena mesinha que ficava a água e as bebidas delas, Maraísa se aproximou.
Mara: Maiara, você já errou a letra de duas músicas, parece está preocupada e procurando por alguém no público, o que está acontecendo?
Mai: Nada Maraísa, já disse, para com isso, é normal eu errar a letra...
Mara: É normal, mas muito raro isso acontecer!. Maiara ficou calada, realmente percebeu que estava dando mancada e deixando transparecer assim. Ela volta a cantar tentando fingir que estava tudo bem. Termina o show e elas vão para o camarim, atendem alguns fãs e pessoas que já estavam lá. Enquanto Maraísa conversava com alguns dos proprietários da festa, Maiara aproveitou e saiu sem que ninguém percebesse, porém estava enganada. A ruiva saiu do evento indo para a parte de trás, não estava tão escuro, tinha um pouco de iluminação, ela pôde ver Hugo que já esperava por ela, os dois se abraçam com carinho, tanto tempo longe só queriam aproveitar. Ele segura no rosto dela fixando seu olhar.
Hugo: Você não imagina a saudade que eu estava de você!
Mai: E eu de você!. Ela sorri e os dois se beijam.
Maraísa
Eu já estava desconfiando da Maiara, não sabia dizer sobre o que, mas ela com certeza estava me escondendo algo. Enquanto eu estava conversando com alguns proprietários eu vi quando ela saiu escondida, me despedir dos homens e segui ela sem ela perceber. Vejo quando ela dobra um grande galpão, estranhei, o que ela iria fazer atrás do evento, ainda mais atrás de um galpão? Continuei andando com cautela e quando virei o galpão vi ela beijando um homem, eu não iria falar nada, iria sair sem fazer barulho, afinal não precisava ela sair escondida para se encontrar com alguém, menos que fosse quem eu menos imaginava.... Me aproximei um pouco mais e pude tirar minhas dúvidas quanto ao homem que estava com ela, senti meu coração ficar apertado e um nó na minha garganta se formou, com a voz ainda embargada pronunciei...Mara: Maiara?
Ela virou-se rapidamente pra mim, enquanto Hugo a abraçava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...