Capítulo 141

279 30 5
                                    


Maiara
Eu não poderia deixar ele abrir mão do seu sonho por mim, ele me leva até o sofá e fica abraçado comigo, sinto o cheiro de álcool vindo dele, mas ele não estava bêbado.

Yan: Já planejei tudo, vou assumir meu filho com a Raíssa, eu e você vamos nos casar, vou comprar uma casa para nós dois, não quero ficar na sua residência, por mais grande que seja, mas quero um cantinho nosso sabe? Vou procurar emprego em algum hospital perto da nossa casa, acho melhor escolher uma casa com piscina né? Nossos filhos vão amar!

Mai: Yan, calma aí(me afasto dele continuando sentada) Como você faz planos para nós dois sem nem me perguntar o que eu acho?

Yan: Porque eu sei que você vai concordar!

Mai: Pensou errado, você está querendo tomar decisão por mim, esqueceu que eu tenho uma vida? E principalmente, uma carreira, não é tão fácil assim!

Yan: Tudo bem, vamos fazer as coisas então do jeito que você quiser, mas a casa tem que ser perto do meu trabalho, ah e eu acho que você precisa diminuir sua rotina de shows!. Eu começo a rir, isso só poderia ser uma piada mesmo, me levanto e me viro para ele.

Mai: Olha, eu vim aqui para te dizer que já tomei minha decisão, não era para você ter desistido de sua viajem para os estados unidos, era o seu sonho...

Yan: Mas pode aparecer outras oportunidades!

Mai: Você sabe que isso é algo muito raro, mas olha, eu não tenho culpa se você desistiu, eu não te dei esperanças de haver um retorno entre nós!

Yan: Então isso quer dizer que...

Mai: Sim, eu não quero ficar com você, já percebi que entre nós não daria certo uma relação nunca, corra atrás dos seus sonhos e não abra mão disso por ninguém!. Vejo que seu rosto fica vermelho, ele levanta e dá um passo em minha direção.

Yan: Eu vou deixar você ir, mas antes eu quero deixar uma marca em você para você não esquecer de mim!. Ele me puxa pela cintura colando nossos corpos, ele segura em minha nuca e me puxa para um beijo, eu até retribuir, mas lembrei de Hugo e por mais que estivéssemos separados, eu fiquei com uma culpa na consciência e começo a empurrar Yan, porém ele não queria me soltar, o homem começa a beijar meu pescoço.

Mai: Para Yan, eu não quero mais você, já estou decidida!

Yan: Você não pode ficar com aquele babaca, você tem que ficar comigo!. Ele me agarra com força e isso já estava me machucando, e se eu tentasse escapar seria pior devido sua força.

Mai: Yan você está me machucando, me solta por favor, eu vou gritar!. Mas ele não me soltava e eu já estava ficando desesperada.

Mai: DONA HELENA, ME AJUDA!. Ela logo aparece e puxa ele.

Helena: Seja homem suficiente para controlar suas emoções!.

Yan: Desculpa, eu não conseguir me controlar ao sentir seu cheiro Maiara!

Helena: Vá já para o banho, vá tomar uma ducha que você está bêbado!. Passo a mão pela cintura e levanto a blusa, percebi que minha cintura ficou roxa.

Helena: Olha o que você fez Yan, e o braço dela também ficou roxo!

Yan: Me perdoa Maiara, não foi por querer!

Mai: Vou embora, não tenho mais nada para fazer aqui, espero que tenha ficado bem claro, doutor!. Falei ironicamente, dei as costas e sair, parecia que eu tinha tirado um peso de cima de mim, tinha finalmente conseguido resolver essa situação, mesmo que agora eu esteja com algumas manchas roxas. Volto para casa, ouço um som tocando na área externa e sigo a música, minha família reunidos bebendo, me aproximo de minha irmã.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora