Capítulo 16

530 33 4
                                    


Maraísa não sabia se ficou nervosa por ele ter escutado o que o homem falou, ou se estava com raiva dele está ali depois de mentido pra ela.

Mara: Everton? Que surpresa você aqui!

Everton: Então, eu tive que voltar para São Paulo para resolver assuntos de trabalho!

Mai:  E aí ele resolveu vim para o nosso show irmã!

Mara: Que bom, espero que você goste!

Everton: Obrigado!

Mai: Estou recebendo uma ligação, vou atender!(ela fingiu isso apenas para deixar eles sozinhos). Everton se aproxima dela

Everton: Foi difícil chegar até aqui, eu não sabia onde era a entrada, eu vim sozinho ainda!

Mara: Quer que eu agradeça pelo esforço que fez? Eu lhe agradeço muito, pronto!

Everton: Por que está falando assim? Não estou pedindo que me agradeça, eu vim por que eu quis por que eu queria te ver... E ver sua irmã também, você mesmo disse que quando eu quisesse eu poderia vim para um show seu!

Mara: Eu sei, desculpa, é que eu não gosto de quem mente pra mim, de quem esconde as coisas...

Everton: É pelo que aconteceu com sua irmã, quantas vezes eu tenho que falar que eu não queria mentir pra você, que foi sua...
Ele não queria colocar Maraisa contra sua irmã

Mara: Eu sei, foi minha irmã quem colocou você nessa história...

Everton: Mas olha, não culpe sua irmã, ela só...

Mara: Não se preocupe Everton, eu e minha irmã já estamos bem, estou lutando para não ligar mais para quem a Maiara fique, mesmo que eu seja contra ou não!

Everton: Eu fico muito feliz por saber disso!. Ele segura na mão dela e a encara, ela fica um tanto nervosa.

Mara: Bom, espero que você aproveite muito o show, onde você pensa em ficar?

Everton: Eu queria comprar uma entrada para o camarote, mas já foi esgotado, o único que ainda tem ingresso para vender é na pista, e fica quase na saída do show!. Maraísa ri

Mara: Você vai ficar no palco, na lateral!

Everton: Uau, eu tenho esse privilégio todo?

Mara: Claro, é meu amigo!. Ele morde os lábios abaixando a cabeça e rindo em seguida. Outras pessoas entram no camarim e começam um falatório, uns fazendo storys, outros entregando bebida para Maraísa ficando entre ela e Everton. Maiara entrou no camarim também, pegou uma bebida e entregou ao Everton.
As horas passam, e chega o momento delas entrarem no palco, Everton fica na lateral do palco com um copo de bebida na mão, ele olhou para o público e viu o homem que estava falando com Maraisa a pouco tempo, ele estava bem perto do palco. As gêmeas entram no palco já subindo a galera, todos cantavam as músicas delas, e mesmo que Everton não conhecesse as músicas, ele ficou encantado com a forma que elas se entregavam para o público e como os fãs eram apaixonados nelas. Até então Maraisa não tinha visto onde Everton estava já que estava concentrada em seu público. Começa a tocar música de funk e elas começam a rebolar, Maraísa fica na ponta do palco e começa a rebolar até o chão de lado olhando para o homem que estava no público, o mesmo que estava no camarim mais cedo. A mulher vai virando para o lado interno do palco e ver que Everton olhava para ela, ele se vira e sai do palco, Maraisa para de dançar e até tenta ir atrás dele mas Maiara puxa ela. Elas continuam o show, Maraisa já estava bem melhor da garganta. Fim do show, elas se despedem do público e vão para o camarim, Everton continuava lá, olhando para o copo que estava em sua mão.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora