Capitulo 58

370 30 2
                                    


Everton acorda e passa a mão pela cama e sente falta de Maraisa, ele olha para o banheiro e a porta estava aberta, estranhou a ausência de namorada, levantou-se e foi até o banheiro, fez suas higienes e vestiu-se, saiu do quarto indo até a cozinha, só estava Jéssica e Fátima que ajeitava a mesa.

Everton: Vocês viram a Maraisa?

Jessica: Vi ela pegando seu cavalo cedo e saindo!

Everton: Droga, ela esta com raiva de mim e agora não sei por que!

Fatima: Você não sabe o motivo, Jessica?

Jessica: Não, nem falei com ela!

Fátima: Mas Everton, porque você acha que ela está com raiva de você?

Everton: Por que ela foi no meu cavalo, sendo que o carro dela está na garagem daqui, bom, vou ligar para ela depois eu como!. ele vai até o quarto pega o telefone fixo e disca o número dela, mas só dava desligado, ligou para o telefone fixo da casa mas ninguém atendeu. Alguém bate na porta.

Everton: Pode entrar!. Fatima entra

Fatima: Meu menino (ela parece apreensiva) Um de seus homens esta lá fora e quer falar com você, ele disse que agora de manhã, um de seus bois amanheceu morto e ele não viu nenhum ferimento no animal...
Ele nem esperou que ela terminasse, apenas largou o telefone na cama e saiu correndo, ele era muito zeloso e cuidadoso com seus bichos e sua fazenda. A mulher volta para a cozinha e Jessica continuava na mesa.

Fatima: Diga-me a verdade menina, você falou alguma coisa para a Maraisa para ela sair assim sem o Everton ver?

Jessica: claro que não, já disse!

Fatima: Porque será que eu não acredito em você?

Jessica: Por que você nunca gostou de mim, o Everton sempre foi seu preferido!

Fatima: Mas sabe o por que disso? por que ele sempre foi carinhoso comigo, sempre me tratou como uma mãe  e você? sempre me tratou como uma mera empregada dessa casa...

Jessica: E é o que você é, uma mera empregada(ela levanta) Você acha que tem mais valor que a gente aqui só por que cuidou da gente desde pequena, mas você aqui não é ninguém, meu tio não deixou nada para você de herança!

Fátima: Ele me deixou morar aqui até o último dia de minha vida, isso já o suficiente para mim, só em esta perto do meu menino já basta pra mim!

Jessica: Claro, gente baixa como você se contenta com as migalhas!

Fatima: A verdade é que você é doida para conquistar o Everton, não percebe que ele não sente nada por você? Esquece ele, ele está namorando...

Helena: Que gritaria é essa? Porque vocês estão brigando?

Fátima: Essa menina que depois que voltou de viajem se tornou alguém tão soberba, cheia de orgulho, pisando em qualquer pessoa!

Jessica: Isso é mentira!

Helena: PÁREM JÁ VOCÊS DUAS, JESSICA VÁ PARA SEU ESCRITÓRIO AGORA!. Ela sai pisando fundo.

Fátima: Essa menina está com o nariz muito empinado!

Hlena: O que esta acontecendo? Vocês nunca foram de brigar assim!

Fatima: Por que ela não era atrevida como esta agora, ontem a noite ela queria bater na porta do quarto do seu filho querendo atrapalhar o momento dele com a Maraisa, ela só não conseguiu atrapalhar eles por que eu não deixei!

Helena: Vou conversar com ela, e não quero mais saber de briga entre vocês!

Fatima: Sim senhora!

Helena: Por favor, não me chame assim, parece até que sou sua patroa, você não é nossa empregada já disse...

Fatima: Sua sobrinha não acha assim!.. Helena vai até o escritório, Jessica estava em pé perto da janela. A mulher senta na poltrona, olha para o quadro do seu falecido marido e respira fundo.

Helena: Jéssica, sente-se!. A jovem senta fronte a mulher

Helena: O que está acontecendo com você? Sempre foi amorosa com todos, nunca te vi falar assim com a Fátima!

Jéssica: Aí tia ela me enche, ela não gosta de mim e fica me acusando de coisas que eu não fiz!

Helena: E o que ela disse, é verdade? Sobre você querer conquistar o Everton?

Jéssica: Sim!

Helena: E porque eu nunca percebi isso?

Jéssica: Por que era um segredo meu, e esse tempo que passamos fora eu só tive a certeza do meu amor pelo seu filho, tia por favor(ela segura na mão da mulher) Me ajuda a conquistar o Everton!

Helena: Eu não sei se vou puder lhe ajudar, você sabe que eu apoiaria muito vocês, mas ele está namorando!

Jéssica: Mas eu tenho certeza que não vai durar muito tempo, olha a vida dela, cantora, cantora não tem vida como a gente, passa semanas viajando e só tem três ou quatro dias de folga!

Helena: Tá bom, vou ver o que posso fazer, mas não vou me meter no relacionamento deles!

Jéssica: Só de você está do meu lado já é um grande passo!.

Helena: Agora eu não quero que você trate a Fátima dessa forma de novo!

Jéssica: Tá bom, desculpa!.
Maiara e Yan dormiam juntos, fizeram sexo a noite e pegaram no sono. A ruiva acorda mas continua deitada olhando o homem que dormia do seu lado, a pele branca de Yan, os cabelos pretos, ele abre os olhos, os olhos castanhos claro se encontraram com os dela, ele sorriu e abraçou ela. Ele vai deixando beijos no pescoço dela, mordeu de leve e deixou ela arrepiada, o homem subiu encima dela e vai descendo os beijos, abre a camisola dela e já chupa os seios da mulher. Em segundos ele já chega na intimidade dela fazendo um oral, fazendo Maiara puxar os lençóis e gozar na boca dele.

Yan: Nossa, você é muito gostosa, vamos tomar um banho?

Mai: Vamos!. Os dois vão para o banheiro, Yan liga o chuveiro e os dois se molham, ele desliga o chuveiro e pega o sabonete deixando-o cair no chão de propósito.

Yan: Pega o sabonete pra mim?
Maiara morde o lábio inferior olhando pra ele, ela se abaixa para pegar o sabonete e antes de se levantar ela olha para ele, o membro do homem já estava ereto, ela apenas apoiou os joelhos no chão e começou um oral no homem. Não demorou muito para Yan levar Maiara para a cama de novo e penetrar nela. Após terminarem os dois terminam o banho e se vestem.

Yan: Vamos na praia hoje? Amanhã vou ter que ir embora, meus dias de folga está acabando!

Mai: Vamos conhecer algumas cachoeiras, aqui não tem mar!

Yan: Putz é verdade haha, não lembrava!. Os dois descem até a cozinha, a mulher que trabalhava na casa estava na cozinha.

Mai: Querida, quando você desocupar aqui troque meus panos de cama, por que está molhado!

Mara: Eita que a noite foi boa, molhou até a cama!(ela diz sentando na cadeira e pegando uma fruta). Yan ficou vermelho.

Mai: Maraísa, vai deixar o Yan sem jeito, molhamos a cama agora de manhã mesmo haha!

Yan: Maiara!. Ele disse rindo ainda vermelho arrancando risadas de todos.

Mai: E você irmã, não dormiu no Eventon?

Mara: Dormi, mas eu não sei se volto lá tão cedo, aliás se ele não rever as coisas acho que nem namorados vamos ser mais!

Mai: Eita irmã o que houve?
Maraísa explicou como viu Jéssica.

Mai: Nossa, mas aí também já é demais!

Mara: Ele vai ter que escolher, eu não vou ficar no mesmo ambiente que essa mulher!. Eles terminam de tomar o café da manhã, Yan e Maiara saem, enquanto Maraisa vai fazer caminhada.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora