Capítulo 139

207 25 4
                                    


Yan: O que você esta fazendo aqui?

Hugo: Eu que pergunto o que você faz aqui!

Yan: Everton? Você esta ajudando ele?

Everton: Apenas dei uma carona, eu não sabia que você estava aqui!

Hugo: Eu vim atrás da minha namorada, e você veio fazer o que atrás dela?

Yan: Quer a verdade mesmo? Vim levar a Maiara para ir embora para os estados unidos comigo!

Raissa: O que? Como assim Yan?
Ele vira para ela pasmo, suando frio, Hugo percebe a situação e põe lenha.

Hugo: Isso mesmo que a senhorita ouviu, seu querido namorado estava querendo levar a minha namorada para...

Yan: Cala a boca seu idiota, Raissa foi um mal entendido...

Raissa: Eu ouvi muito bem, estou tão decepcionada!. Ela sai.

Hugo: Quis duas, agora vai ficar sem nenhuma!

Mai :Hugo por favor, não complica mais as coisas!

Hugo: Está defendendo ele?(ele cruza os braços)

Mai: Eu só quero que vocês parem de brigar meu Deus!. Everton senta ao lado de Maraísa.

Mara: Porque você trouxe o Hugo aqui?

Everton: Ele me pediu, eu não fazia ideia que o Yan estaria aqui!

Mara: Poderia ter me perguntado!

Everton: Mas isso nem passou pela minha cabeça, e porque você está com raiva?

Mara: Por que eu vi....
(Ela se calou, pois Everton poderia contar para Hugo que Maiara beijou Yan)

Everton: O que você viu?

Mara: A Maiara conversando com o Yan, e ele com essa ideia de querer levar ela!

Everton: Ah tá, mas isso só quem pode resolver é ela!
Mara: Ela não vai ficar com o Yan, eu conheço minha irmã, ela ficaria mais tempo aqui no Brasil,  e relacionamento a distância não funciona!
Everton: Mesmo ela amando ele?
Mara: Sim!.
Yan e Hugo continuavam com o bate boca, o vôo das meninas é anunciado, a ruiva se aproxima de Maraísa e puxa ela pela mão, quase não dá tempo de Everton se despedir dela.
Yan: Maiara, você não vai me responder?
Hugo: Responder o que?
Yan: Não se meta!
Hugo: Como não vou me meter? Eu sou o namorado dela!
Mai: Já chega( ela fala pausadamente) Vocês acham que eu sou o que para ficarem me disputando?
Hugo: Maiara, eu só estou fazendo o meu papel de namorado...
Yan: Você está tratando ela como uma propriedade sua e você não é dono dela...
Mai: Isso mesmo, ninguém é dono de mim, eu mando na minha vida!
Hugo:Você tem toda razão Maiara, só te peço que você pense em tudo que já passamos juntos, os obstáculos, os momentos bons...
Yan: Lá vai fazer chantagem!
Hugo: Cala a boca que você está sobrando aqui!
Mai: Querem saber de uma coisa, eu vou cuidar da minha vida!
Yan: Maiara, e sobre...
Mai: Que se danem vocês dois!
Hugo/Yan: O que?
Maraisa olhou para ela assustada.
Mai: É isso mesmo, eu cansei...
Hugo: Maiara, você não pode fazer isso, e o nosso amor?
Ela não responde, apenas pega na mão da irmã e se viram, saindo em destino ao vôo.
Hugo: Maiara!. Ele até tenta ir atrás dela, mas o segurança o segurou.
Xx: É melhor que você não vá atrás dela, ou você terá problemas!
Hugo: Mas eu sou o namorado dela!
Rose: Hugo, dá um tempo, deixa ela pensar, e vocês dois pensem também no quanto é ruim essa situação!. Ela e o segurança seguem as meninas. Hugo fica com muita raiva, se vira para Yan e sem pensar dá um soco na cara dele.
Everton: Tá maluco Hugo? Ficou doido?
Ele ajuda Yan a se levantar já que tinha caído por cima das cadeiras.
Everton: Meu irmão, você está bem?
Yan: Vai ajudar seu amigo, você trouxe ele até aqui...(ele se afasta do irmão)
Everton: Eu ajudei ele porque ele é meu amigo, e como eu iria adivinhar que você estava aqui? E você iria embora sem se despedir de mim? E a nossa mãe?
Hugo: Desculpa pelo que estou causando, foi um impulso, melhor eu ir embora!. Ele vai embora. Everton e Yan sentam.
Everton: Porque você vai embora? Porque não foi se despedir da mamãe? Você nem pensou nela, ela já passa tanto tempo longe de você!
Yan: Desculpa meu irmão, foi a única alternativa que eu encontrei para tentar fugir dessa dor, desse amor que ainda vive em mim, eu pensei que tinha superado a Maiara, pensei que não a amava mais, que ela seria apenas uma boa lembrança, mas não foi assim, quando eu a vi novamente no hospital parece que reacendeu esse amor, e percebi que ainda a amo!
Everton: Mesmo assim meu irmão, ela está namorando com o Hugo, e se ela está com ele é porque ela o ama, e viu que entre vocês não tem mais chance!
Yan: Você tem razão, por isso decidir ir embora, e também recebi a proposta que eu sempre esperei para trabalhar nos Estados Unidos e eu não poderia perder essa oportunidade!
Everton: Eu entendo você, mas não poderia pelo menos se despedir da mamãe? Não tem como adiar essa viajem?
Yan: É, agora vou ter que adiar mesmo, preciso conversar com a Raíssa, acabei deixando meu amor pela Maiara falar mais alto, e eu gosto da Raíssa, e ela está esperando um filho meu, não que isso seja um motivo para me prender a ela, mas é que eu sempre quis ser pai!
Everton: Faça isso, não é que eu queira que a Maiara fique com o Hugo, eu só quero que ela seja feliz, assim como eu só quero a sua felicidade meu irmão, mas se ela não quer você, não há muito o que fazer!. Everton leva Yan para casa.
Os dias se passam, Yan  pediu demissão do hospital e resolveu passar alguns dias em casa com sua mãe Cecília, e sua mãe biológica Helena. Maiara decidiu passar alguns dias sem falar com Hugo e focar apenas em seu trabalho. Até que conseguem mais alguns dias de folga e voltam para São Paulo para decidirem sobre como seria suas vidas.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora