Mara: Irmã, esse homem não pode ficar ipune, ela tem que pagar pelo que tentou fazer com você!Mai: Mas irmã, eu não queria que isso fosse para a mídia!
Mara: Não se preocupe, vou falar com o delegado!. Maiara levanta e entra na sala, ela senta e o delegado faz algumas respostas e ela responde todas.
Xx: Pronto, sua denuncia está feita e seu depoimento já foi apurado, obrigado!
Mai: Lhe peço que esse caso não saia daqui, não quero que esse assunto saia na mídia!
Xx: Como a senhorita preferir!. Maiara sai da sala.
Mara: Deixa eu falar com o delegado!
Mai: Não precisa, eu já pedi pra ele não deixar que a mídia saiba!
Mara: Então vamos por que ainda temos um show para entregar hoje!
Mai: Vamos!
Mara: Você está bem? Se não tiver bem podemos cancelar o show!
Mai: Não Oxe, vamos entregar o show sim, não podemos cancelar um show encima da hora, não podemos fazer isso com nossos fãs!
Mara: Tá certo, então vamos!. Elas voltam para o carro, com o segurança e Julyer sempre acompanhando elas. O motorista deixa eles no aeroporto, as bagagens já tinham sido despachadas. Elas entram no avião e ao se acomodarem, Maiara já pega no sono. Chegam no destino por volta das 17:00, uma van já esperavam por elas no lado de fora do aeroporto e logo leva eles para o hotel, que por sorte ficava perto da casa de show.
Julyer: Meninas, vocês vão para o hotel só para tomar banho e comer, em seguida já vamos direto para o local do show, precisamos ganhar tempo!
Mara: Tá bom!. Elas vão para o hotel, tomam banho e comem, em seguida vão para o local do evento, onde Julyer começa maquiando Maiara. Ao terminar ela se arruma enquanto Maraisa era maquiada. Maiara não teve tempo de pegar o celular, até que ele começa a tocar.
Ligação
📞Mai: Oi meu amor!
📞Yan: Oi minha ruiva linda, como você tá?
📞Mai: Bem, e você?
📞Yan: Estou bem e com saudade de você, já que você não me responde no whatsapp resolvi te ligar!
📞Mai: Desculpa amor, é que foi muito corrido hoje....
📞Yan: Corrido tipo está na delegacia?
📞Mai: O que? Como assim? Como você sabe disso?
📞Yan: Vi em site no Instagram, o que aconteceu? Porque você estava na delegacia?
📞Mai: É um assunto que é melhor a gente falar pessoalmente!
📞Yan: Mas foi muito sério? Maiara por favor não me esconde algo sério assim que envolva a polícia, não me deixa saber por sites de fofoca!
📞Mai: Amor, Desculpa, é que foi corrido mesmo hoje, também estava cansada e só queria dormir!
📞Yan: Tá bom mas foi muito sério? Por que no site só diz que você foi vista na delegacia com sua irmã e o segurança de vocês!
📞Mai: Não foi tão sério, já resolvemos isso, agora eu preciso ir vou Jajá entrar no palco, vou ter show só depois de amanhã, então amanhã a gente conversa melhor tá bom? Eu te ligo quando acordar!
📞Yan: Tá bom então, bom trabalho, eu te amo!
📞Mai: Eu também, fica bem, tchau!. Desligaram a ligação e Maiara respirou fundo.
Mai: Yan viu em algum site de fofoca que eu estava na delegacia!Mara: O que? Mas você falou com o delegado para ele não dizer nada para a mídia!
Mai: Estou olhando aqui a manchete... Bom não diz o que eu fui fazer lá, apenas que fomos flagradas na delegacia, mas isso já é motivo para o Yan ficar preocupado!
Mara: Mas não é para menos né, ele te ama e se preocupa com você!
Mai: Sim, e eu amo isso nele, a preocupação dele, o jeito dele de falar comigo, eu estou feliz!
Mara: E eu fico feliz em ver você assim!. As duas terminam de se arrumar e entram no palco, elas estavam em Santa Catarina. Como sempre deram o melhor de si, levando o público a loucura levando amor para cada pessoa daquele lugar. Ao saírem do palco, Maraisa recebe uma mensagem de Yan, que logo combinaram uma surpresa para Maiara. Elas voltam para o hotel onde ficariam pelos próximos dois dias, um dia de folga e o outro fariam show ainda na mesma cidade. Elas se acomodam no quarto e na mesma cama e dormem.
No dia seguinte, Julyer acorda cedo e percebe que tinha uma mensagem no whatsapp de Everton, que logo abriu a conversa e conversou com ele. Como Julyer tinha a chave do quarto das meninas ele mesmo destrancou a porta e Maraisa já estava acordada porém continuava deitada mexendo no celular.
Julyer: Bom dia!(ele falou baixo)
Mara: Bom dia, porque está falando baixo?
Julyer: Shiiu, não quero acordar sua irmã, troca de roupa e sai do quarto!
Mara: Tá bom!. Ela vai no banheiro e faz suas higienes, troca de roupa e sai do quarto.
Julyer: Quero te mostrar um lugar aqui no hotel que vai ser uma experiência única para você!
Mara: Eita, tá bom!. Ele a levou até uma escada em que dava acesso ao andar de cima, onde tinha uma piscina com borda infinita, ainda em frente a praia.
Mara: Julyer, eu amo piscina com borda infinita, que lugar lindo!
Julyer: Senta um pouco na borda da piscina desse lado, vou buscar um negócio que esqueci, aí você se senta, fecha os olhos, relaxa e aproveita um pouco o momento!
Mara: Tá bom!. Ele sai e ela senta na borda da piscina, com os pés dentro da água, fecha os olhos e se concentra apenas no barulho das ondas do mar.
Everton: Esse lugar não seria tão lindo se não tivesse você!. Ela abre os olhos rápidamente olhando para ele.Mara: Meu amor?
Ela o abraça que estava sentado bem perto dela, os dois trocam beijos apaixonado.Mara: Que saudade que eu estava de você!(ela o abraça mais uma vez)
Everton: Eu também, a saudade apertou tanto que eu decidir vim até Santa Catarina para te ver!
Mara: Aí amor, obrigada por isso!. Os dois se beijam de novo.
Everton: Agora quero que você me ajude em uma coisa!
Mara: No que quiser!. Eles conversam.
Maiara
Acordo mas logo fecho os olhos novamente já que um claro estava impedindo que eu conseguisse enxergar, passo a mão pelos olhos e abro, as cortinas do quarto estavam abertas, o claro do sol já entrava, eu sento na cama e vejo um buquê de rosas, tinha um cartão, o peguei e abri.
"Para a mulher mais linda, maravilhosa e gostosa que eu já conheci em toda a minha vida, te amo minha baixinha"
Sorri e trouxe as rosas até mim sentindo o aroma gostoso que exalavam delas. Maraísa entra no quarto.Mara: Bom dia minha metade!. Ela me abraça e me dá um beijo.
Mai: Bom dia, eu não sei como isso veio chegar aqui, mas achei lindo esse gesto dele!
Mara: Eu também achei, agora toma um banho e se arruma que tenho uma surpresa para você!
Mai: Eu amo surpresas!. Me levanto toda empolgada e vou até o banheiro, tomo um banho, passo meu óleo corporal e quando termino passo meu hidratante, o que deixava um cheiro muito gostoso por onde eu passava. Saio do banheiro e visto o vestido que estava pronto encima da cama, dou uma arrumada no cabelo e minha irmã entra novamente no quarto.
Mara: Nossa, com esse cheiro todo vai fazer qualquer homem se apaixonar quando passar por ti viu garota!
Mai: Haha, mas só um homem me interessa que se apaixone por mim!
Mara: De novo? Por que o doutorzinho tá rendido aos seus pés!
Mai: Então é ele que está aí?
Mara: Não sei, ele só me pediu para te entregar essas rosas, e disse que preparou uma surpresa para você no restaurante do hotel!. Como eu conhecia muito bem a minha irmã, eu sabia que ela estava escondendo algo, mas como eu amo desvendar um mistério não perguntei mais nada e só resolvi sair do quarto. Fui caminhando, resolvi pegar a escada, antes de chegar no restaurante do hotel, passava por um pequeno salão que ficava assim que terminava a escada, eu estava sorridente e ansiosa, mas ao descer o último degrau eu fiquei tão nervosa que desfiz o sorriso em meu rosto, vi Hugo parado encostado na parede olhando pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...