Capitulo 66

380 27 5
                                    


Os dias passam, as meninas cumprem a agenda de shows, todos os dias elas falavam com o namorado, ligavam a noite antes de entrar para o palco e tudo estava indo bem. Everton e Yan estavam conseguindo se acostumar com a vida das meninas, de passarem mais tempo viajando e só poder ficar com elas por três ou quatro dias. Esses dias Everton ficou em São Paulo trabalhando na WorkShow, o projeto estava chegando na resta final. Yan estava em casa, curtindo uma música enquanto bebia, sua mãe estava na cozinha terminando de preparar alguns petiscos e ele ajudava.

Yan: Mamãe, vou convidar um amigo pra vim pra cá agora, ele é o namorado da Maraisa!

Cecilia: Claro meu filho,chame mesmo, quero conhecer seus amigos e você ainda está me devendo uma visita da Maiara!

Yan: Mamãe, você sabe como é a vida dela, na correira dela só quando ela tiver de folga!

Cecilia: Eu sei, mas não deixe ela esquecer que a sogra dela tem muito desejo de conhecê-la!. Ele sorri e pega o celular ligando para Everton e o convidando, como Everton estava em casa ele aceitou e foi. Minutos depois a campainha da casa do doutor toca.

Yan: Meu amigo!. Os dois se abraçam e Everton entra.

Cecilia: Olá Everton, seja bem vindo!

Everton: Oi dona Cecília, é um prazer conhecê-la!. Os dois se cumprimentam.

Yan: Fica a vontade, vou pegar uma cerveja pra você!

Cecilia: E eu vou trazer os petiscos!. Os dois saem mas logo voltam.

Everton: Vamos tirar uma foto e mandar para as meninas!. Eles tiram uma selfie e manda para Maraisa. As gêmeas estavam no camarim esperando a hora chegar para começar mais um show. Maraísa mexia no celular enquanto Maiara estava em frente ao espelho se olhando.

Mara: Irmã olha isso( ela se aproxima da ruiva e mostra o celular) Everton, Yan e a mãe dele!

Mai: Que fofos, precisamos marcar de sair todos juntos!

Mara: Com certeza, estou muito feliz que está tudo dando certo, o amor chegou para nós duas!

Mai: E somos abençoadas com isso!. As duas colam as testas.

Julyer: 10 minutos para entrarem no palco!. Maiara deixa o celular encima da mesinha perto onde Maraisa estava e vai no banheiro, o celular da ruiva apita chegando uma mensagem, ela olha na tela e ver o nome do Hugo, uma mensagem do whatsapp, mas não falou nada. Maiara saiu do banheiro e pegou o celular, sua irmã ficou a observando, a ruiva soltou um sorriso de lado e logo guardou o celular na bolsa.

Mara: Ficou feliz com a mensagem que recebeu?

Mai: Sim, mensagens de fãs!(ela se virou para sair do camarim)

Mara: Claro, o Hugo deve ser um grande fã seu mesmo!. Maiara parou e virou-se pra ela

Mai: Você olhou meu celular?

Mara: Eu estava perto e vi quando chegou uma mensagem dele, sei que não tenho nada haver com isso mas vocês continuam conversando?

Mai: Não Maraísa, ele apenas me desejou um bom show!

Mara: Então vocês estão se falando sim, Maiara você não respeita mais o Yan? O que está acontecendo com você?

Mai: Para com isso Maraisa, eu respeito ele sim, e já faz muito tempo que eu não falo com o Hugo, hoje que ele veio me mandar mensagem e eu só respondi educadamente, para de ficar pegando no meu pé caramba!

Mara: Tá bom, só espero que seja isso mesmo, por que eu não quero me decepcionar com você de novo!. Maiara não falou mais nada, saiu com a cara fechada, com raiva. Maiara ficou do seu lado do palco, mas ficou de costas para Maraísa. Maraísa percebeu como ela estava com raiva e ficou mal por isso.

Julyer: Maiara, melhore sua cara por que maquiagem não esconde cara de raiva!

Mai: Tá bom!. Ela melhora um pouco, porém continuava séria. Elas entram no palco e começa a show, Maiara melhorou o rosto porém não olhava para Maraísa, sua irmã ficou mais em um lado do palco, mais quieta. A ruiva virou-se para Maraísa e ela estava de costas cantando para o lado esquerdo do palco, Maiara foi se aproximando olhando o público a frente, até que percebeu que um homem apontava para Maraísa e mostrava o dedo do meio, ela ainda conseguiu fazer uma leitura labial do homem e entendeu quando ele chamou Maraisa de puta.

Mai: Ei você aí, para com isso seu idiota, tenha respeito por essa mulher que está aqui encima do palco( Maraisa se virou assustada) Você não sabe o que a gente passa para está aqui encima do palco trazendo todo amor para o público (Maraísa percebeu quando o homem mostrou o dedo do meio para Maiara mas a ruiva continuou) Segurança, por favor tira esse homem daqui por que eu não vou admitir que ninguém, OUVIRAM BEM NINGUÉM VAI OFENDER MINHA IRMÃ DESSE JEITO!. Maiara foi até a parte interna do palco para beber água, Maraisa se aproximou dela.

Mara: Obrigada por me defender assim, no começo do show percebi como você ficou com raiva de mim....

Mai: Independiente se estamos brigadas ou não, você vai continuar sendo minha irmã e eu vou defender você de todos e de tudo!. Maiara já diz com os olhos marejados e Maraisa a abraça. As duas continuam o show e terminam com um abraço e um selinho. Voltam para o camarim e começam a tirar fotos com os fãs. Após o atendimento, Maiara vai no banheiro antes de irem embora, Maraisa senta no sofá e escuta o celular de Maiara tocar, ela pega e ver que é uma ligação de Hugo, ela lembra que consegue deixar sua voz parecida com de Maiara e resolve atender.
📞Hugo: Maiara?
📞Mara: Oi!
📞Hugo: Que saudade de ouvir sua voz, sei que já faz muito tempo que a gente não se ver, sei também que você está namorando com aquele doutorzinho, mas a verdade é que eu não consigo te esquecer..
Maraísa vai para fora do camarim para Maiara não perceber que ela estava com seu celular.
📞Hugo: Você sabe, quando eu fico bêbado eu te mando mensagem, te mandei mensagem mais cedo, mas você mal me responde, você não gosta mais de mim não é? Eu não deveria ter te ligado, desculpa... Eu só liguei pra te dizer que.... Eu continuo te amando e se você quiser voltar eu vou está aqui viu? Não vai dizer nada?
📞Mara: Acabei de sair do show, estou cansada!
📞Hugo: Maraísa? É você?
Maraísa desliga na cara dele, ela volta para o camarim e Maiara estava vasculhando sua bolsa.
Mai: Irmã você viu meu celular?
Mara: Aqui está!(ela entrega o celular para Maiara)
Mai: Você estava com ele?
Mara: Sim, Hugo te ligou e eu atendi para ouvir o que ele tinha para te falar!
Mai: Maraísa, eu sei que somos irmãs, mas eu também preciso ter minha privacidade!
Mara: Eu não invadir sua privacidade, só queria saber o que ele queria com você, me passei por você!
Mai: O que você falou?
Mara: Nada, só esperei ele falar, ele estava bêbado e só falou besteira, que ainda gostava de você, essas coisas!
Mai: Eu não admito que você fique atendendo meu celular assim!
Mara: Porque? Tem medo que ele revele algo?
Mai: Maraísa eu não te conhecia assim, você está tão amarga!
Mara: Não estou amarga, apenas não quero você com conversa com esse....
Mai: Para, eu não aceito que você fale mal do Hugo, ele é uma ótima pessoa, eu só queria que você entendesse isso!
Mara: Não foi isso que ele mostrou quando...
Mai: Para Maraísa, caramba!. Ela fica com os olhos marejados e Maraisa se cala, a ruiva sai do camarim indo para o ônibus, deita ao lado de Julyer e se apronta para dormir. Maraísa sobe no ônibus e ver Maiara ao lado de Julyer, ela então senta em outra cadeira e se arruma para dormir também, dessa vez longe da irmã.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora