Capítulo 122

294 31 11
                                    

Mara: Não temos nada para conversar, agora me dá essa chave!. Maraisa se aproxima dela para pegar a chave, mas Jessica esconde a chave.

Jessica: Não precisa de pressa!

Mara: Tudo bem, quer conversar então vamos conversar!

Jessica: Esta satisfeita? está conseguindo o que tanto queria, destruir essa familia!

Mara: Eu jamais quis isso, eu só fiz o bem para o Everton e para a mãe dele, acontece que você é uma cobra invejosa, e ai viu que o Everton jamais olharia para você e ficou envenenando a dona Helena contra mim!. Jessica solta uma gargalha de deboche.

Jessica: Você e meu primo voltaram mas parece que ele ainda guarda segredos não é? ele não te contou que a gente transou? Tivemos uma louca noite de sexo no escritório dele!

Mara: Jessica não adianta, não vou cair nos seus joguinhos...

Jessica: Não é joguinho, é a verdade, pode perguntar a ele, uma noite em que ele estava no escritório bebendo!

Mara: Que se dane o que houve entre vocês, e sinceramente eu tenho mais o que fazer do que ficar brigando com você por causa de homem!. Jessica levanta e segura forte no braço de Maraisa.

Jessica: Isso não vai ficar assim, eu não vou abrir mão do Everton, eu vou fazer da sua vida um inferno, quando você viajar para trabalhar e deixar ele sozinho, eu vou pra casa de vocês, vou dá encima dele até ele não conseguir se segurar mais!

Mara: Para de ser tão louca, sua idiota, você é uma mal amada mesmo, ninguém te quer por que você é amargurada, esta morando aqui de favor, só por que dona Helena tem um coração bom!. Jessica odiava ter que ouvir isso, já que era uma verdade, por mais que ela fosse independente, Helena a deixou morar na fazenda por ter um coração bom e por ficar perto de Everton e ajuda-lo nos assuntos da fazenda.

Mara: ME DÁ A PORRA DESSA CHAVE!

Jessica: Eu vou mostrar para o Everton a puta que ele namora!. Com toda a força que Maraisa tinha no braço, ela acertou um tapa no rosto da mulher, Jessica sentiu o sangue ferver em seu corpo, segurou nos cabelos de Maraisa impossibilitando Maraisa de conseguir se defender, ficando bem perto do ouvido dela.

Jessica: Eu deveria ter dado a ordem daquele homem te matar, eu tive a oportunidade de me livrar de você e de não ter sujado minhas mãos com seu sangue, hoje eu estaria com o Everton!

Mara: Sua vagabunda, FOI VOCÊ, FOI VOCÊ QUEM MANDOU ME SEQUESTRAR, EU SABIA AIII, ME SOLTA VOCÊ ESTA ME MACHUCANDO!. Jessica empurra Maraisa no chão, a mulher sobe encima dela prendendo os braços dela com suas pernas.

Jessica: Eu tive a oportunidade de me livrar de você e não fiz, mas agora você não me escapa!. Jessica começa a enforcar Maraisa, ela podia ver no rosto de Jessica o puro ódio estampado. Maraisa já estava ficando sem folêgo, Everton bate na porta.

Everton: Maraisa? porque a porta está trancada?

Fatima: Everton, arromba a porta, ouvir Maraisa e Jessica discutindo!. Quando ele se preparava para arrombar a porta, Jessica sai de cima de Maraisa sem se levantar, no mesmo instante em que Everton consegue abrir a porta, Maraisa dá outro tapa em Jessica.

Jessica: Para com isso, já não basta você roubar o Everton de mim, agora quer bater em mim também?

Mara: Para de ser tão fingida, sua sinica!

Everton: O que está acontecendo aqui?

Mara: Ela tentou me enforcar Everton, ela que mandou me sequestrar!. Jessica já chorava, olha para Everton com o rosto vermelho e assanhada.

Jessica: Nós crescemos juntos, você me conhece muito bem, sabe que eu não seria capaz de algo assim!

Mara: Você me confessou aqui, para de ser covarde Jessica, fala para ele a mesma coisa que me falou, que teve a oportunidade de se livrar de mim quando contratou aquele homem para me sequestrar!

Jessica:  O QUE MAIS VOCÊ QUER DE MIM? ALÉM DE LEVAR O EVERTON DAQUI, DA FAMILIA DELE, DA FAZENDA DELE, AINDA QUER ME ACUSAR DE UM CRIME QUE EU NÃO COMETI?

Everton: Parem por favor, eu não aguento essas brigas!. Ele ajuda Maraisa a levantar.

Mara: Escuta aqui sua vaca, eu vou fazer de tudo para comprovar que foi você que mandou me sequestrar, agora que eu sei que foi você eu só preciso de provas!. O casal saem do quarto, Fatima continou olhando para Jessica.

Jessica: o que foi, vai me acusar também?

Fatima: Eu juro, que se for preciso eu aumento alguma história só para ver você pagar por esse crime!

Jessica: Sua idiota, vocês estão todos cegos com essa cantora, mas quando abrirem os olhos, espero que não seja tarde!. Ela sai do quarto também. Minutos depois, Everton e Maraisa chegam no ap deles, ela vai para o quarto descansar. Everton prepara algo para eles comer. O homem entra no quarto com uma bandeja com comida enquanto sua namorada estava assistindo tv.

Everton: Maraisa, o que aconteceu entre você e a Jessica?

Mara: Ela queria me provocar, como sempre, a gente discutiu, então ela segurou em meus cabelos e se aproximou do meu ouvido dizendo que teve a oportunidade de se livrar de mim, dando ordem daquele homem me matar sem ela precisar sujar as mãos com meu sangue!

Everton: Ela só pode esta louca!(ele passa as mãos pelos cabelos)

Mara: Ela esta louca desde quando começamos namorar, ainda começou a me enforcar dizendo que teve a oportunidade de se livrar de mim mas que não tinha feito, mas agora tinha a oportunidade, e começou a me enforcar, dai segundos antes de você abrir a porta ela saiu de cima de mim, com certeza para você pensar que eu estava batendo nela, e não é para menos ne? essa louca queria me matar de qualquer jeito!

Everton: Calma meu amor, eu vou ajudar você nessa investigação!

Mara: Vou conversar com o Hugo, ele se envolveu nisso para me salvar, pode ser que ele consiga acesso a casa dele e consiga descobrir alguma prova!

Everton: Não pensei que Jessica fosse capaz de algo assim, quer dizer ainda não acredito, acho que minha ficha só vai cair quando eu ver as provas em minhas mãos!

Mara: E tem mais, acredita que ela inventou que vocês tinham transado? ainda ficou debochando de mim, dizendo que foi uma noite no seu escritório, que você estava bebendo e vocês transaram, essa vaca!. Everton ficou calado e de cabeça baixa.

Mara: Everton, olha para mim(ele continua do jeito que estava) Everton, me diz que você não ficou com ela por favor...

Everton: Maraisa, você tinha terminado comigo, eu estava sofrendo demais, já fazia tempo que a gente não se falava, eu olhei seu instagram e parecia que a fila tinha andado para você, ai eu estava um pouco bebado já, ela ficou só de langerie em minha frente e aconteceu!. Ele falou sem olhar para ela, Maraisa estava com os olhos marejados.

Mara: Para você saber, eu não fiquei com ninguém depois que terminei com você, talvez o que você viu na internet foi eu conversando com alguém!

Everton: Tudo bem, o que aconteceu comigo e a Jessica não teve importância!. Maraisa se levanta

Everton: Para onde você vai?

Mara: Você poderia ter ficado com qualquer outra mulher nesse periodo em que não estavamos juntos, mas tinha que ser justo com ela? para ela ficar jogando na minha cara que vocês ja transaram? você é um bacaca Everton!.
Ela sai do quarto e do AP, Everton ficou no quarto achando que Maraísa estava na sala,mas na verdade ela pegou um táxi e saiu.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora