Maraísa
Eu não esperava que Everton fosse me pedir em casamento assim na frente de todos, e mais cedo conversei com a Maiara sobre casamento que não queria isso pra mim agora, o que eu faço? Faço ele passar essa vergonha na frente de todos? Mas ele não poderia ter feito essa surpresa...Almira: Filha responde, todos estamos ansiosos para saber sua resposta!
Mara: Eu... Bom...
Olho para Maiara na tentativa dela entender a minha angústia.Mai: Gente eu acho que esse assunto deve ser conversado só entre os dois!
Almira: Ah não, queria saber...
Mai: Mamãe, isso é um assunto que só cabe a eles dois conversarem!
Helena: Se Maraísa não quer responder na frente de todos então é por que a resposta é não!.
Mara: Não é isso dona Helena, Everton, vamos conversar sozinhos?
Everton: Tudo bem!. Percebi o quanto ele estava desconcertado na frente de todos, mas eu não poderia dizer não isso acabaria com ele. Fomos até a sala, me viro para ele, que já estava com as mãos no bolso olhando para mim com os olhos marejados.
Mara: Por favor não fica assim...
Everton: Eu já sei da sua resposta, é um belo não!. Passo as mãos pelos cabelos.
Mara: Não é isso...
Everton: Só me diz uma coisa, porque você brincou com meus sentimentos esse tempo todo? Porque você dizia me amar?
Mara: Everton calma, eu não menti pra você quando disse que te amava, eu te amo sim não tenha dúvidas disso nunca, mas é que você me pegou de surpresa, e eu não quero casar agora nesse momento, tenho muita coisa para viver ainda, muitos projetos para realizar e...Everton: Você acha que eu vou te prender em casa? Você acha que eu sou esse tipo de homem?
Mara: Não é isso amor, eu vou viver a maior parte do tempo viajando...
Everton: Igual como está atualmente, e estamos nos dando muito bem assim, a única diferença é que você vai ser minha esposa!
Jéssica: Para de ser cego Everton (ela aparece na sala de repente) Você ainda não percebeu que só estando namorando com você ela pode te colocar chifre a vontade?
Mara: Para de jogar seu veneno, cobra, você está se mordendo de ciúme!
Jéssica: Eu posso ter ciúme sim, mas eu já entendi que Everton nunca vai ser meu, eu só estou abrindo os olhos dele!. Fátima se aproxima dela.
Fátima: Deixa eles conversarem, você não deve se meter no namoro deles, vamos para casa agora!
Jéssica: Você não manda em mim!
Everton: Por favor, Jéssica vá para casa é melhor, não quero brigas aqui!. As duas saem, e ele volta a olhar para mim.
Everton: Então sua resposta é um não?
Mara: Por enquanto!. Helena apareceu também.
Helena: Que decepção hein Maraisa, eu pensei que você amasse meu filho de verdade!. Ela sai e eu me altero.
Mara: Mas que saco, não se pode mais conversar a sos? Sua família são tudo mal educados, escutando atrás da porta, aliás sua família é problemática demais, ninguém gosta de mim, só falam besteiras...
Everton: É talvez elas tenham razão quando dizem que minha família só teve problemas depois que a gente começou a namorar...
Mara: Ah é? Pois tá certo então, vá ficar com sua família por que acabou tudo entre nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...