Maiara
Quando o médico virou-se, ele abriu um sorriso, não entendo o por que mas parece que tremi, ele era deveria ser da minha altura, tinha cabelos castanhos, uma boa forma física, e seus olhos eram grande e preto. Ele colocou sua máscara e sentou-se em sua cadeira.Davi: Como se chama?
Mai: Maiara, Maiara Carla!
Davi: Certo, e em que posso ajudar você?
Mai: Ontem eu sofri queimadura em minhas mãos, na churrasqueira da minha casa!
Davi: Certo, vou precisar ver suas mãos e tirar esse curativo!. Ele trouxe sua cadeira para a minha frente, abriu mais seu jaleco para sentar melhor, estiquei meus braços e ele começou a tirar o curativo com calma, ele parecia muito habilidoso no que fazia, eu estava mais atenta ao rosto dele do que no procedimento que fazia.
Mai: Doutor...(Olho para o nome dele no jaleco) Yan, vai demorar quanto tempo para cicatrizar?
Yan: Bom, se você cuidar bem deve demorar umas duas semanas!
Mai: Isso tudo?
Yan: Sim, aqui foi queimadura de segundo grau, tem bolhas, você vai ficar pelo menos uma semana com curativo, trocando todos os dias e fazendo compressas fria, na segunda semana nem precisa de curativo, só tomar cuidado para não machucar mais!. Ele sorri e eu fiquei totalmente perdida em seu sorriso, como ele era lindo, parecia ter uma luz em seus olhos.
Yan: Está tudo bem?
Mai: Sim.. Claro, vou tomar cuidado!
Yan: Bom, agora vou fazer outro curativo, vou pegar os materiais!. Ele levanta e vai até um pequeno armário, pega o material que precisa e traz para perto de mim, ele segura em meu antebraço, senti como suas mãos eram quentes mesmo que seu consultório fosse climatizado. Ele faz o curativo, parecia feliz no que fazia. Alguém bate na porta e uma enfermeira entra.
Xx: Doutor Davi, aqui está as fichas dos pacientes internos que me pediu!
Yan: Obrigado!. Ele pega os papéis e coloca encima da mesa. Ela sai
Mai: Se seu nome é Yan Davi, porque não chama pelo primeiro nome?
Yan: Bom, a maioria das pessoas me chamam de Davi, você é a primeira pessoa que me chama de Yan!
Mai: Mas é muito bonito esse nome, tem problema eu te chamar assim?
Yan: Claro que não, pode me chamar como quiser!
Mai: E quando eu preciso vim aqui de novo?
Yan: Quando completar as duas semanas, você vem para eu ver como está suas mãos!Mai: Está bem, então muito obrigada!. Vou caminhando até a porta e ele abre pra mim.
Yan: Foi um prazer conhecer você!. Eu nem conseguir dizer mais nada, parecia que eu estava aérea, saio do consultório dele e vou caminhando para a recepção.
Mara: E aí irmã? Deu certo?
Mai: Deu sim, o doutor fez outro curativo e só preciso voltar aqui daqui a duas semanas!
Mara: Ótimo, recebi nossos exames do otorrino, está tudo certo!
Mai: Que maravilha, agora vamos pra casa, quero tomar banho e ir para o escritório!
Mara: Nada disso, você vai para casa descansar!
Mai: Mas eu não estou cansada, eu quero trabalhar, mesmo que eu não consiga escrever agora, mas eu posso fazer outras coisas!
Almira: Você não toma jeito né Maiara, quando quer fazer algo não tem quem segure!
Mai: Não mesmo mamãe!. Rimos e fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...