Capitulo 19

485 31 6
                                    


Maiara
Estou muito machucada, sento no sofá e sinto as lágrimas molharem meu rosto, meu coração acelerou e fechei meus olhos. Senti uma mão segurando a minha.

Hugo: Maiara? O que você tem? Porque está chorando?
Eu não conseguia falar, apenas soluçava e ele me abraçou.

Hugo: Não sei o que aconteceu, mas eu estou aqui tá? Para o que você precisar!. Ele me apertou em seu abraço, eu apertei seus braços. Tento parar de chorar, mas ainda continuava soluçando, saio do seu abraço.
Mai: Desculpe, acabei sujando sua blusa com a minha maquiagem!

Hugo: Não liga pra isso, me conta o que aconteceu?
Ele enxuga minhas lágrimas, eu o olho, vi o quão ele estava preocupado comigo.

Mai: Tive uma discussão com minha irmã!

Hugo: Por minha culpa, não é?

Mai: Não, ela... Ela não vai aceitar nunca que a gente tenha algo...

Hugo: Mas você mesmo disse que vocês tinham combinado de não se meterem mais na vida amorosa uma da outra!

Mai: Sim, mas ela viu você conversar com uma moça e não gostou nada!

Hugo: Mas eu não fiz nada demais, ela apenas comentou comigo que era muito fã de vocês, eu disse que eu também era, e que era apaixonado por você, ela disse "Dá pra perceber por sua cara de bobo" e aí rimos, foi só isso!

Mai: Eu acredito em você!

Hugo: Mas parece que ela não, aliás eu e você não precisamos do consentimento dela, não é?

Mai: Hugo... Me entende, ela é minha irmã, minha metade, a única pessoa por quem eu daria a minha vida!

Hugo: Eu sei meu amor... Maiara, mas e aí?
Mai: Eu não sei, ela me machucou muito, ela disse que quando eu fosse transar com você, eu tomasse cuidado para você não tirar foto de mim e no dia seguinte...

Hugo: Claro, ela teria que te lembrar isso, será que ela nunca vai deixar isso no passado?

Mai: Não fala assim dela!

Hugo: É que...
Ele se cala e passa as mãos pelo rosto, minhas lágrimas voltam a cair. Ele enxugou novamente e segurou em minhas mãos

Hugo: Maiara, eu não vou desistir de você, vou continuar atrás de você, para te conquistar, e vou fazer um grande esforço para provar para a sua irmã que eu mudei!

Mai: Tá bom Hugo, espero que consiga por que eu realmente estou gostando muito de você, eu me sinto muito bem quando estou com você!

Hugo: Eu fico muito feliz em saber disso, já me enche de esperanças, vamos sair daqui? Para um lugar mais calmo e mais confortável!

Mai: Eu quero ir pra casa, não estou com cabeça para nada, aliás nem sei se quero ir para casa e brigar com minha irmã de novo!

Hugo: Mas você não pode ficar fugindo, vocês precisam conversar, você precisa dizer que ela magoou você!

Mai: Hugo, só me leva pra casa por favor?

Hugo: Claro que sim, mas se não quiser ir para a sua casa eu posso te levar para a minha, mesmo que a gente não faça nada, você pode dormir no meu quarto e eu durmo na sala meu sofá é aqueles que se transforma em...

Mai: Hugo, não precisa, pode me levar pra casa, com certeza ela vai está no quarto dela!

Hugo: Tudo bem, mas podemos nos ver amanhã?

Mai: Acho que sim, amanhã vou para São Paulo, mas posso programar para ir só no fim da tarde, ou a noite!

Hugo: Perfeito, vamos!. Levantamos e fomos caminhando de mãos dadas. Quando uma mulher se aproxima de nós com um celular na mão como se tivesse gravando.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora