Maraísa empurra ele.
Mara: Tá louco? Como me beija assim?
Ele passa as mãos pelos cabelos e levanta, anda pelo quarto e para em frente a cama dela.Everton: Maraísa todo esse tempo longe de você só serviu para me mostrar o quanto eu te amo, o meu amor por você não muda nem com o tempo e nem com a distância, a solidão tem me afetado de uma certa forma que eu tenho trabalhado o dobro para me cansar muito e não ter insônia pensando em você!. Maraísa não diz nada, apenas abaixa a cabeça.
Mara: Eu não te esqueci um dia sequer, eu continuo te amando da mesma forma de antes, mas acontece que eu não poderia pedir pra você escolher entre eu ou sua família, eu jamais te pediria isso e a única solução que eu encontrei, foi abrir mão do nosso amor já que você não foi capaz de encontrar uma solução pra nós!
Everton: Sim, eu falhei quanto a isso, eu me vi contra a parede, a acusação contra a Jéssica, minha prima que cresceu comigo, a saúde da minha mãe, eu fiquei sem saída, não sabia o que fazer....
Mara: Eu não te culpo por isso, como eu disse, jamais pediria pra você escolher!. Ele senta novamente na cama dela.
Everton: Então o que a gente faz pra ficar juntos?
Mara: Eu não sei!. Ela fala com os olhos marejados. Ele segura na mão dela.
Everton: Vamos descobrir juntos?
Mara: Como?
Everton acaricia o rosto dela, os dois se olham nos olhos, Everton toma iniciativa e selam os lábios. Dessa vez Maraisa se deixa levar pelos sentimentos, ela segura no rosto do homem aprofundado o beijo, as línguas se encontravam. Ele a puxou pela cintura.Mara: Calma, cuidado com meu pé!
Everton: Não se preocupe!. Ele continua os beijos, tira a blusa dela, e com cuidado tira também a calça de pijama que ela usava, em segundos Maraisa já estava nua. Everton tira sua blusa e sua calça, Maraisa passa as mãos pelo abdômen dele, Everton deita por cima dela fazendo sentir os corpos quentes um do outro, ele continua os beijos, chupando os lábios da mulher, descendo seus beijos para o pescoço dela, parando nos seios, massageou com delicadeza e colocou-o na boca, sugou os mamilos de Maraísa enquanto ela gemia e passava as mãos pelos cabelos negro do homem. Everton vai descendo, beijando a barriga dela até chegar na intimidade da mulher, ele beija as coxas de Maraísa, e começa a fazer um oral nela, ela sentia suas pernas tremer, puxava os cabelos dele, cada vez que ele colocava a língua na entrada da intimidade dela, ela gemia um pouco mais alto e apertava os lençóis. Antes mesmo que ela falasse algo, ela goza na boca dele. Ele sorri olhando para ela, se posiciona e penetra nela, Maraísa inspira profundamente sentindo o homem dentro de si, ela puxa os lençóis ao sentir os movimentos que ele fazia, Everton deita seu corpo sobre o de Maraísa, continuou com os movimentos, enquanto isso ele sussurrava no ouvido dela. Os corpos suados, quentes de desejo, Everton coloca Maraísa de lado para não machucar o pé dela, e isso só ajudou a penetração ir mais profunda, Maraisa continuava seus gemidos, ele aperta as coxas dela, estimulava os seios da mulher. Maraísa já tinha gozado duas vezes, Everton continuava o sexo, dessa vez ele deitou encima dela novamente, ele beija a boca dela, o rosto, o pescoço até que consegue chegar em seu ápice. Maraísa respira fundo, cansada, Everton estava muito suado, ainda assim, seu perfume continuava em seu corpo, o que só deixou Maraísa ainda mais apegada a ele, ela passou a mão no rosto dele, ele acariciou o rosto da mulher.
Everton: Você não sabe o quanto eu estava com saudade do seu cheiro, do seu beijo, do nosso sexo, eu te amo tanto Maraísa!.
Mara: Eu não te esqueci nenhum dia, eu continuo te amando, não quero ficar longe de você!. Eles dão mais um selinho e ele vai para o banheiro. Ao terminar, ele ajuda Maraisa a ir no banheiro. Everton senta na cama novamente.
Everton: Então, reatamos?
Mara: Ainda não, só depois que você se resolver com sua família, enquanto eles não me aceitarem eu não posso reatar nosso namoro!
Everton: Tudo bem, vou ter paciência!
Mara: Não é questão de ter paciência, eu nunca fiz nenhum mal para elas, não entendo por que elas não gostam de mim....
Everton: Maraísa... (Ele passa as mãos pelos cabelos) Vamos voltar para o ponto de partida de novo?
Mara: Sai do meu quarto!
Everton: O que eu fiz?
Mara: Sai do meu quarto!
Everton: Você não quer que eu durma aqui com você?
Mara: Não, sai do meu quarto!
Everton: Mas Maraisa a gente acabou de transar, tivemos um sexo tão bom, tão maravilhoso!
Mara: Isso não é o suficiente, se resolva primeiro para depois me procurar!. Ele não diz mais nada, apenas sai do quarto.
Dia seguinte
Tiveram que cancelar alguns dias de shows para melhor recuperação de Maraísa, ela estava usando uma bota ortopédica, conseguia andar devagar, decidiram ir pada Goiânia. Maraísa estava em casa, Maiara tinha ido no shopping com Rafaela já que Hugo estava trabalhando. Já era fim de tarde, Maraísa no salão ouvido música e pensando no único homem que tomava seus pensamentos todos os dias. Até que a secretária do lar se aproxima dela.Xx: Maraísa, tem uma visita para você!
Mara: Pode mandar entrar até aqui!. Em segundos alguém chega.
Everton: Maraísa?
Mara: Oi Everton, sente-se!
Everton: Obrigado, mas eu vim aqui para te levar em um lugar!
Mara: Não estou afim de sair hoje!
Eve: Por favor, sei que você vai gostar muito!
Mara: Tá bom!. Ela levanta e ele vai ajuda-la.
Mara: Não precisa, eu consigo andar sozinha!. Ele não dá ouvidos e ajuda ela a ir até o carro dele, ele dá a partida e saem. Chegam em frente ao mar, eles saem do carro e Maraisa começa a caminhar em sentido a praia.
Everton: Não é para a praia que te trouxe, vem!. Ele ajuda a ela a andar até um prédio, eles entram, pegam o elevador e sobe os andares, em minutos chegam em frente a uma porta, entram no ap, era pequeno mas confortável, sala com cozinha amaricana, quarto e banheiro, na varanda uma vista linda para a praia e do mesmo lado do pôr do sol onde se escondia atrás das imensas rochas.
Mara: Que apartamento lindo Everton, de quem é?
Everton: Nosso!. Ele cola os corpos e abraça ela pela cintura.
Mara: Nosso?
Everton: Sim, depois do sexo que tivemos, eu pensei muito, conversei com minha família,, elas continuam contra nosso relacionamento, mas eu te amo demais, então resolvi alugar esse apartamento pra nós dois, depois eu compro uma casa, mas eu só quero ficar perto de você, não quero mais sofrer do jeito que eu estava!. Ela sorrir e não diz nada, apenas puxa ele para um beijo quente e cheio de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...