Capitulo 75

353 30 7
                                    


Maraísa até pensa em revidar, mas procura se manter tranquila e continua sentada na cama olhando pra ela.

Jéssica: Não sei se você sabe, mas a tia Helena torce por mim, ela quer que eu me case com o Everton e disse que vai me ajudar!

Mara: Olha, eu sei que você é apaixonada pelo Everton, mas entenda uma coisa, se ele sentisse algo por você ele estaria contigo e não comigo!

Jéssica: Mas ainda podemos inverter isso, vamos fazer isso na paz, você termina com ele e deixa o caminho livre pra mim!

Mara: Só pode ser uma brincadeira mesmo( ela rir) Eu amo o Everton e não vou abrir mão dele( ela levanta olhando nos olhos da mulher mesmo que ela fosse mais alta que Maraísa) E acho melhor você parar de dá encima dele e parar de ficar me provocando, o contrário eu farei com que ele te coloque para fora daqui!

Jéssica: Ele não pode fazer isso, eu também sou dona dessa fazenda!

Mara: Não queira pagar para ver do que eu sou capaz!. Everton entra no quarto já que a porta estava aberta.

Everton: O que está acontecendo? Pude ouvir as vozes de vocês da escada!

Jéssica: Nada primo, só estou conversando com sua namorada!. Ela arquea a sombrancelha fazendo cara de deboche para Maraísa ainda de costas para o homem que continuava parado na porta. A mulher sai do quarto e ele olha para Maraísa.

Everton: Está tudo bem mesmo?

Mara: Sim, só quisemos se estranhar mas não aconteceu nada demais( ela se aproxima dele colocando as mãos no pescoço do homem) E você já terminou seus trabalhos no escritório?

Everton: Ainda não, inclusive vim no banheiro por que não dava mais para aguentar!. Ele vai no banheiro.  Maraísa fecha a porta e tranca, vai até a cama e tira sua blusa que estava com um top por baixo, deitou na cama de bruços. Everton sai do banheiro e para na porta quando ver Maraisa deitada, ela sentou-se na cama olhando para ele, seu decote estava marcado pelo top.

Mara: Você vai passar a tarde toda no escritório ou vamos passar um tempo juntos?(ela levanta se aproximando dele) Podemos ficar na piscina ou...

Everton: Ou podemos fazer outras coisas mais prazerosas!. Ele a puxa pela cintura, fazendo colar os corpos, o homem a encara sedento por seu corpo e a beija, Maraísa passa suas mãos pelo pescoço dele, Everton desabotoa o short dela e deixa cair segurando no bumbum dela e deixando tapas leves seguido de aperto. Maraísa soltou um leve gemido, ela fez movimentos para tirar a blusa dele e ele mesmo tirou a blusa e o short que vestía. Os dois deitaram na cama, ela subiu encima dele beijando o homem, alguém bate na porta.

Everton: Quem é?(ele pergunta sem sair da cama)

Jéssica: Sou eu, sua prima!. Maraísa revira os olhos.

Mara: Não vai agora amor, diz que depois fala com ela!(ela diz ainda encima dele)

Everton: O que você quer Jéssica?

Jéssica: A tia Helena está passando mal!. Rapidamente Maraísa sai de cima dele, ele só se veste bem rápido e ela põe a blusa, Everton abre a porta e Jéssica ver Maraisa arrumando o cabelo indo em direção á porta.

Everton: Onde ela está?

Jéssica: No quarto dela!. Os três vão até o quarto da senhora, que estava sentada na poltrona, sua pele pálida e a boca branca, sua testa brilhava devido o suor, Everton se abaixou perto dela.

Everton: Mamãe? O que você está sentindo?
A mulher não respondia.

Mara: Pode ser a pressão dela!

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora