Capítulo 92

362 34 7
                                    


No dia seguinte
Maraísa pegou o primeiro vôo ainda na madrugada e foi para Goiânia, avisou para Maiara por mensagem, a ruiva só viu de manhã quando acordou. Ela levantou e foi tomar banho, se arrumou e foi até a cozinha já pegando uma fruta e comendo.

Lila: Oi minha ruiva linda!. Ela dá um beijo no rosto dela.

Mai: Oi Marília que surpresa, e mais surpresa ainda você chegar me dando um beijo!

Marília: Aí ai, não posso mais não é?

Mai: Deve haha, mas é que você não costuma fazer isso!

Lila: Mas hoja eu estava com saudade da minha baixinha e resolvi vim aqui, aliás das minhas baixinhas, cadê a Maraisa?

Mai: Foi para Goiânia com o Everton!

Lila: Oxe e o melhor não seria ficar aqui?

Mai: Vai ver ele ainda tem trabalho lá né!

Lila: Verdade, amiga lembra que eu fiz uns exames?

Mai: Sim, lembro sim!

Lila: Eu recebi os resultados logo depois e estavam normais, só que agora eu tenho me sentindo ruim, estranha sei lá, e marquei para fazer outros exames, vamos comigo? É daqui a pouco!

Mai: No consultorio do Davi?

Lila: Sim, é bom que você ver ele!

Mai: Eu até posso ir com você, mas vou ficar lá fora, tive uma briga feia com ele!. Maiara explicou tudo o que aconteceu, com ela, Yan e Hugo, até dá briga de ontem.

Lila: Eita, não sabia que a relação de vocês estava tão abalada assim!

Mai: Poisé!

Lila: Mas você vai comigo?

Mai: Claro que sim, vou só trocar de roupa!. A ruiva vai até o quarto e troca de roupa, logo as duas vão para a clínica.

Mai: Te espero aqui!. Ela diz assim que a loira estaciona o carro.

Lila: Não amiga, vamos comigo por favor, tô nervosa, vai que eu tô doente...

Mai: Aí Marília para com isso, tem hora que você fala umas besteiras, você não está doente coisa nenhum!. Marília fica olhando para a ruiva.

Mai: Tá bom Marília Mendonça, eu vou!. A loira sai do carro animada. As duas entram na clínica.

Lila: Bom dia moça, tenho horário marcado com o.... Doutor Yan!. A recepcionista olhou estranho pra ela, pegou o nome completo da loira e olhou no sistema.

Xx: Já pode entrar no consultório dele!

Lila: Obrigada!. As duas caminham até o consultório.

Mai: Agora eu vou esperar você aqui!

Lila: Você não acha que precisa falar com ele? Tem algo pendente que você precisa esclarecer!

Mai: Mas aquí não!

Lila: Tá bom!. Marília dá duas batidinhas na porta e abre, a enfermeira Raíssa estava conversando com ele.

Lila: Desculpa atrapalhar, mas a recepcionista disse que eu poderia entrar!

Yan: Oi Marília, claro pode entrar sim fique a vontade!

Raissa: Com licença!. Ela sai muito sorridente até ver Maiara nas cadeiras do lado de fora do consultório.

Raissa: Eu já sabia que o namoro de vocês não duraria, estava na cara que você não o amava!

Mai: Espera aí(ela levanta) Só quem sabe o que eu sinto por ele sou eu, e para a sua tristeza eu o amo sim!

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora