O médico atendeu a ruiva, que depois de comer voltou a dormir.Almira: O que minha filha tem?
Xx: Aparentemente nada, olhei a garganta dela e está normal, fiz um rápido exame de sangue e está normal também, não apresenta nenhuma infecção, não entendo o que está deixando ela assim com essa febre persistente, porém vou pedir alguns exames...
Almira: Tá certo mas eu já sei o que pode ser, a irmã dela deve está doente, ela está em São Paulo, e as vezes quando uma está doente a outra também fica!
Xx: Então trate de cuidar da sua outra filha para que Maiara fique bem!
Almira: Claro, irei fazer isso agora mesmo, muito obrigada!. A mulher acompanha o médico até a sala, quando o homem sai ela segue em direção a escada quando Marcos aparece
Marcos: Almira? O que aconteceu?
Almira: Maiara está com uma febre alta persistente, chamei o doutor para saber o que ela tem!
Marcos: E o que ela tem?
Almira: Nada, eu acho que a Maraísa que está doente e aí a Maiara sentiu!
Marcos: Mas e cadê a Maraisa?
Almira: Está em São Paulo, viajou sem avisar a ninguém, eu liguei pra ela para perguntar se ela está doente mas ela não atende...
Marcos: Já tentou ligar para a casa?
Almira: Já mas ninguém atende também, não sei se tem alguém em casa ou se ela está sozinha, a verdade é que eu vou agora mesmo arrumar minha mala e viajar para cuidar da minha filha!. Ela vai até o quarto e começa a arrumar sua mala, pegou poucas roupas. Já na sala, Almira conversava com o marido.
Marcos: Assim que você chegar lá, me liga para dizer como a nossa filha está, tem certeza que não quer que eu vá com você?
Almira: Não, você fica aqui cuidando da nossa menina, enquanto eu vou para São Paulo cuidar da Maraisa!
Marcos: Tá certo, qualquer coisa me liga!
Mai: Mamãe!. Ela aparece descendo as escadas, enrolada no lençol
Almira: Filha? O que faz aqui? Já está se sentindo melhor?
Mai: Eu vou com você, para São Paulo!
Marcos: Não Maiara, você está com febre, é melhor ficar em casa e esperar sua mãe ir até lá!.
Mai: Não papai, eu quero cuidar da minha irmã!
Marcos: Mas como você vai cuidar dela, se você está doente?
Mai: Eu só quero cuidar dela!
Almira: Filha, você acha que sua irmã vai querer te ver? Depois do que você fez?
Mai: Pra mim não importa se ela quer me ver ou não, eu vou entender o seu lado, mas eu só quero cuidar dela, só isso!
Almira: Está bem minha filha, vai trocar de roupa que vou pegar meus medicamentos!. A ruiva volta até o quarto, põe uma roupa e pega uma bolsinha pequena, olha o celular mas Maraísa nem se quer tinha entrado no whatsapp. Pega um casaco e vai para a sala, põe o casaco e senta no sofá descansando a cabeça e fechando os olhos, sentiu seu corpo cansado devido a febre.
Almira: Está se sentindo melhor Maiara?
Mai: Não sei, só quero minha irmã!(ela fala de olhos fechados). Marcos vai deixar elas no aeroporto, o tempo todo Maiara estava de olhos fechados, a cada momento Almira ficava com o coração acelerado pensando que a filha teria desmaiado, o tempo todo era colocando o termômetro nela para medir sua febre. Pegam o avião, depois de 3 horas de viagem chegam na capital paulista. Almira se comunica com seu motorista particular e ele vai buscar elas no aeroporto, no caminho ela já se comunica com um médico que ela pegou o contato dele pelo outro médico de Goiânia, e pede para que ele vá para a residência Alphaville. Maiara busca força do seu interior já que a febre deixou seu corpo mole, ela logo vai subindo para o quarto de Maraísa. Ela abre a porta e ver que Maraísa estava deitada, a ruiva se aproxima e puxa uma parte da coberta deitando ao lado dela e abraçando a irmã por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos
FanfictionEssa história conta a vida de duas cantoras brasileiras do sertanejo, que além de irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho, cantar. Tudo vai bem na vida profissional delas, mas elas ainda se encontram perdidas no amor, procuram por algo que não sabem onde...