Capítulo 131

273 30 2
                                    


Minutos depois as duas já estavam no hospital, que era dividido em duas partes, pediatria e adulto.

Mai: Irmã vai atrás de informações da Marilia e liga para o Murilo que eu vou levar o Léo no médico!

Mara: Ta bom!. Maiara entra no consultório médico, e o pequeno começa a ser examinado.

Xx: Você é a mãe dele?

Mai: Não, sou a tia dele!

Xx: E onde esta a mãe dele?

Mai: Deu entrada aqui mais cedo com dores abdominais!

Xx: Certo, ele precisará ficar internado, preciso fazer alguns exames para detectar se ele realmente esta com bronquiolite, e descartar outras doenças!

Mai: Mas é muito serio?

Xx: Não, é recomendado que ele fique internado para recber oxigênio e inalação, e aqui ele poderá ser acompanhado de perto!

Mai: tudo bem então!

Xx: Irei preparar tudo para a internação dele!. O médico sai e Maiara o acompanha.

Xx: Raissa, pegue os documentos dessa criança e faça a internação dele, rápido, aqui esta a ficha dele!. A ruiva olha para ela e sua barriga que já estava grande. A loira olha debochada para Maiara e vai até o sistema, outra profissional da saúde indica qual seria o quarto de Léo. Em minutos ele já estava recebendo oxigênio, Raissa que tinha preparado tudo, ela começa a alisar sua barriga.

Raissa: Imagino como deve esta a mãe dele, eu teria ficado muito preocupada, mesmo que eu seja enfermeira e o pai do meu filho seja médico, mas nessas horas ficamos tão nervosos que nem lembramos da nossa profissão!.

Mai: não precisa me relembrar que o Yan é o pai do seu filho, ah e ele já me contou que vocês não estão mais juntos!

Raissa: Nós vamos voltar, basta você deixar ele em paz!

MaI: Mas eu não estou atrapalhando vocês, eu não vim atrás dele, eu vim com o filho da... porque estou te dando satisfações mesmo? Se já terminou seu serviço peço que saia daqui!

Raissa: Entendo que você esteja com ciúme, mas nem tudo que queremos podemos ter, com licença!. Do outro lado do hospital, Maraisa conversava com uma enfermeira, ela senta no banco e liga para Murilo.

📞Murilo: Oi Maraisa!
📞Mara: Oi Murilo, você esta em São Paulo?
📞Murilo: Não, estou no Rio de Janeiro, tenho show aqui hoje, porque?
📞Mara: Marilia acabou de ser internada mas não se preocupe, não é nada grave, liguei pra te avisar!
📞Murilo : mas o que aconteceu com ela?
📞Mara: Esta com apendicite, mas já esta na sala de operação!
📞Murilo: Meu Deus, vai me informando sobre o estado de saúde dela, e o Léo você viu ele ou foi direto para o hospital?
📞Mara: Murilo aqui ta um caos, tudo aconteceu de uma vez, dona Ruth sofreu um pequeno acidente em casa, quebrou o pé...
📞Murilo: eu fiquei sabendo!
📞Mara: Agora Léo esta aqui no hospital também...
📞Murilo: O que? o que ele tem?
📞Mara: Esta internado, com bonquiolite, precisa receber oxigênio mas já esta recebendo, esta bem!
📞Murilo: Meu Deus, eu vou cancelar os shows que tenho esses dias!
📞Mara: Não faça isso, cumpra sua agenda, você o quão ruim é quando o artista cancela o show, eu e Maiara estamos aqui no hospital cuidando da Marilia e do Léo, esta tudo bem!
📞Murilo: Ta bom, mesmo assim vou ver o que posso fazer para cancelar os shows de uma forma que ninguém saia prejudicado!
📞Mara: Não faça isso, como eu disse, eu e Maiara estamos aqui, estamos essa semana de folga!
📞Murilo: Mas é folga de vocês, para vocês descancarem...
📞Mara: E deixar a Marilia aqui? Alguém que tenho como irmã?
Murilo: Ta bom, mas qualquer coisa me liga!
📞Mara: Ta bom, não se preocupe!. Ela desliga o celular, Yan que estava passando pelo corredor a viu.

Destinos Onde histórias criam vida. Descubra agora